Vagas de Estágio na Amcham 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas vagas de estágio para o Internship Program, através da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos – Amcham, em São Paulo.

O programa terá duração de um ano e nesse período os estagiários participarão de treinamento, contato direto com empresas e seus executivos, oportunidades para construção de networking e terão a possibilidade de participar de um job rotation, ou seja, serem direcionados a outras áreas da Amcham para adquirirem novos conhecimentos e experiências.

Exigências para se candidatar as oportunidades: estar cursando entre o 2º e o 5º período de cursos como Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Possuir nível avançado de inglês e veículo próprio. Vivências internacionais serão valorizadas.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão além da bolsa auxílio, benefícios como: premiações, ajuda de custo e possibilidade de efetivação.

Para participar do processo de seleção para as vagas de estágio na Amcham 2010 é preciso fazer inscrição através do site www.amcham.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.