Programa de Estágio Porto Seguro 2013

PUBLICIDADE

No começo do ano grandes companhias renovam o seu quadro de estagiários e começam a pensar nos jovens que vão ser contratados para essa função nos próximos meses. Por isso, quem está querendo ingressar no mercado de trabalho através desse tipo de oportunidade deve ficar atento para não deixar passarem batidas as seleções. A Porto Seguro Seguros, por exemplo, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2013.

Leia mais sobre: Santander – vagas de estágio 2013

O programa de estágio 2013 da Porto Seguro está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Programa de Estágio Porto Seguro Seguros 2013

Os estagiários contratados pela Porto Seguro Seguros irão trabalhar em São Paulo. O programa tem duração de 12 a 18 meses, sendo que existe a possibilidade de efetivação depois desse prazo, isso se houverem vagas e se a pessoa tiver uma desenvoltura de qualidade ao longo de sua estadia na companhia. Os universitários vão desenvolver um Projeto Desafio e participarão de um Programa de Formação, Processo de Avaliação e Acompanhamento.

PUBLICIDADE

Inscrições no Programa de Estágio Porto Seguro Seguros 2013

As pessoas que estão interessadas em se candidatar a uma das vagas do Programa de Estágio Porto Seguro Seguros 2013 devem ter formação superior entre julho e dezembro de 2013, inglês com nível intermediário e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais para atuação na companhia. Para se inscrever é necessário acessar o site Vagas.com até o dia 2 de março e preencher corretamente o formulário.

O Programa de Estágio Porto Seguro 2013 recebe cadastros até março (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Brmalls: Vagas de estágio 2013

Etapas do Programa de Estágio Porto Seguro Seguros 2013

As etapas do processo seletivo do Programa de Estágio Porto Seguro Seguros 2013 incluem a seguinte sequência: inscrição online; avaliação qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de fevereiro à 1º quinzena de março); testes online – raciocínio lógico e inglês (2ª quinzena de fevereiro à 2ª quinzena de março); dinâmica em grupo (2ª quinzena de março à 1ª semana de abril); entrevista com o departamento de Recursos Humanos (1ª quinzena de abril) e entrevistas finais (2ª quinzena de abril). Para mais informações acesse: Vagas.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.