Vagas de estágio LG 2012

PUBLICIDADE

Trabalhar em uma empresa multinacional é o sonho de muitos profissionais, principalmente de quem ainda está na faculdade e quer uma carreira promissora. Começar como estagiário em companhias que oferecem a possibilidade de futura efetivação e crescimento profissional pode ser o primeiro passo para ter sucesso na empreitada.

O estágio pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso (Foto: divulgação)

Muitas empresas grandes têm programas de estágio e trainee, que apesar de muito concorridos, oferecem vários benefícios, como a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade e ter contato com trabalhadores mais experientes. A LG Electronics, companhia fundada em 1947, na Coreia do Sul, está no Brasil há 15 anos. Com unidades no Amazonas e em São Paulo, a empresa tem um programa de estágio ideal para quem quer iniciar a carreira em uma companhia multinacional.

Com cerca de cinco mil funcionários no Brasil, a LG se divide entre os complexos industriais de Manaus (AM) e Taubaté (SP), o escritório central e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em São Paulo (SP). Presente em 53 países, a empresa é líder mundial na fabricação de celulares, TVs de tela plana, condicionadores de ar, lavadoras de roupas, dispositivos óticos, DVD players e home theaters.

PUBLICIDADE
A LG está presente no Brasil há 15 anos (Foto: divulgação)

O processo seletivo para o estágio começa em outubro e haverão vagas para a área Comercial, Marketing, Merchandising, Trade Marketing, R&D, Jurídico Financeiro, Supply Chain. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio (os valores variam de acordo com o ano), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida. O local de trabalho é no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Possibilidade de colocar em prática os conhecimentos da faculdade (Foto: divulgação)

No Brasil, a LG atua no setor de celulares (oferecendo tecnologia de ponta); eletrodomésticos; Home Electronics; informática (notebooks, monitores, mini notebooks, drives óticos e projetores). Para participar da seleção para as vagas de estágio da LG, você já pode se cadastrar no site da empresa e deixar seu currículo disponível. A companhia também mantém uma página de Carreiras, em que é possível conhecer as vagas abertas para outros cargos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.