Trainee Junior Manager Danone 2015

PUBLICIDADE

Querendo se tornar um Trainee Junior Manager Danone 2015? Então, fique atento às informações a respeito do processo seletivo desse programa, que é realizado anualmente, abrindo novas oportunidades para jovens recém-formados.

Trainee Júnior Manager Danone 2015 (Foto: Divulgação)

O famoso programa de trainee da multinacional Danone tem como objetivos descobrir e desenvolver novos talentos, alavancando potenciais por meio de uma experiência cheia de desafios e aprendizados relevantes, preparando o participante para assumir posições de destaque dentro da companhia.

Durante dois anos, o trainee Danone tem a oportunidade de liderar projetos e de participar de vários tipos de treinamentos, estando sempre acompanhado por líderes da organização. Ao final, ele é promovido a gerente júnior e pode assumir a posição de gerente sênior em poucos anos.

PUBLICIDADE

Dicas para escolher programas trainees em 2015

Dicas de como se preparar para ser trainee

Trainee Junior Manager Danone 2015

As vagas destinam para os recém-formados no ensino superior nos últimos dois anos (Foto: Divulgação)

Com vagas para trainee geralmente disponibilizadas para as unidades da companhia localizadas nas cidades de São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), o programa é destinado aos profissionais que concluíram curso superior nos últimos dois anos (entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014).

Os candidatos devem ter formação em cursos que permitam atuar nas áreas de negócios de Complementos Alimentares, Nutrição para Bebês, Lácteos e Água. Outro pré-requisito é possuir nível avançado de conhecimentos na língua inglesa.

Os trainees serão alocados nas unidades da multinacional em São Paulo e Poços de Caldas (Foto: Divulgação)

Para a edição mais recente do programa de trainee Danone, foi oferecida aos participantes uma remuneração mensal de R$ 5.000,00, além de benefícios como vale-refeição (R$ 24,00 por dia), vale-transporte, 13º salário, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio academia, previdência privada e descontos na compra de produtos da marca, entre outros.

Inscrições

A companhia oferece boa remuneração mensal e vários benefícios aos trainees (Foto: Divulgação)

As inscrições Programa Júnior Manager Danone são recebidas através do site da Danone. Vale lembrar que as inscrições para as vagas do primeiro semestre de 2015 já foram encerradas, mas em breve devem ser divulgadas as informações a respeito da próxima edição do programa.

PUBLICIDADE

O processo seletivo para as vagas de trainee na Danone abrange três etapas. Na primeira, o candidato participa de vários desafios online, enquanto na segunda, os vencedores são convidados a participar de desafios presenciais, na sede da multinacional.

Já a terceira fase inclui entrevistas com os gestores da Danone, para os candidatos que mais se destacarem na etapa anterior.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.