Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016

Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016! A empresa está selecionando estagiários no Brasil para trabalhar em diversos setores do escritório…

Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016! A empresa está selecionando estagiários no Brasil para trabalhar em diversos setores do escritório localizado em São Paulo. Veja como se inscrever!

Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016. (Foto Ilustrativa)

Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016. (Foto Ilustrativa)

O Google foi eleito como a melhor empresa para trabalhar no Brasil em 2015, o escritório de São Paulo é responsável pelo trabalho com anunciantes em toda a América Latina. Conquistar uma vaga de estágio no Google é uma grande oportunidade de qualificação e uma ótima base para construir uma carreira profissional de sucesso.

Leia também: Programa de estágio sistema Globo de rádio 2016

Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016

O programa de estágio “Google Business Internship” oferece vagas para estudantes do Brasil todo, porém é necessário disponibilidade para trabalhar em São Paulo durante um período de seis meses, tempo de duração do contrato.

O Google oferece total suporte para o desenvolvimento profissional do estagiário dentro da empresa, oferece treinamentos, incentiva a elaboração de projetos e inclui os estudantes em todas as atividades do escritório. As vagas disponíveis são para os setores de vendas, suporte ao cliente, marketing e soluções técnicas.

Estagiar no Google é uma oportunidade única na carreira. (Foto Ilustrativa)

Estagiar no Google é uma oportunidade única na carreira. (Foto Ilustrativa)

A empresa tem como objetivo selecionar apenas estudantes que concluirão a graduação em dezembro de 2016, o programa de estágio terá início no dia 27 junho e terminará no dia 24 dezembro. Porém, o Google ressalta que após o término do programa, grande possibilidade de efetivação e que os interessados poderão se candidatar também para vagas em outros países.

Continuar Lendo  Vagas de Estágio na Área de Eletrônica 2010

Veja também: Kimberly-Clark programa de estagio 2016

Processo seletivo

A empresa aplicará testes e fará entrevistas online. (Foto Ilustrativa)

A empresa aplicará testes e fará entrevistas online. (Foto Ilustrativa)

O processo de seleção do Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016 acontece via internet. Terminado o prazo de inscrições, os currículos enviados para o Google serão avaliados, os candidatos com perfil compatível ao da empresa continuarão no processo e serão convidados para participar de testes e entrevistas online.

Todas as etapas são eliminatórias, portanto, ao ser desclassificado em qualquer uma delas, o candidato automaticamente é excluído. A seleção terá duração de dois meses, ocorre entre fevereiro e abril de 2016.

Inscrições abertas

As inscrições seguem até 24 de janeiro de 2016. (Foto Ilustrativa)

As inscrições seguem até 24 de janeiro de 2016. (Foto Ilustrativa)

Para realizar a inscrição, é preciso atender a alguns pré-requisitos:

– Estar matriculado em curso um superior de 4 ou 5 anos.

– Conclusão da graduação prevista para Dezembro de 2016.

– Residir no Brasil e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo por seis consecutivos.

– Ter o Inglês e o Português fluente.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 24 de Janeiro de 2016. Não é necessário enviar carta de apresentação, basta cadastrar o currículo conforme as instruções do Google e aguardar o contato da Cia de Talentos.

Veja mais: Inscrições estágio Caixa 2015

Aproveite a oportunidade do Google vagas de estágio no Brasil para formandos em 2016! Além do estágio em uma das empresas mais respeitadas do mundo, é uma chance de conquistar um cargo efetivo nos escritórios do Google em qualquer outro país. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Top