Vagas de estágio academias Bodytech 2013

PUBLICIDADE

A Bodytech, uma das principais redes de academias do Brasil, está com inscrições abertas para um programa de estágio. As oportunidades são voltadas para as áreas de musculação, Acqua e Kids.

A rede de academias abriu vagas de estágio para estudantes de Educação Física. (Foto:Divulgação)

Ao oferecer vagas de emprego e estágio Bodytech, o grupo espera facilitar o posicionamento jovens estudantes no mercado de trabalho, descobrir novos talentos e oferecer experiência para o currículo. Vale lembrar que a rede de academias busca profissionais comprometidos, dedicados, responsáveis e que se identifiquem com o conceito da empresa.

Estágio na Bodytech 2013

A Bodytech busca estagiários de Educação Física para atuar na unidade de Eldorado, em São Paulo. São ao todo 10 vagas e a escolha dos candidatos dependerá de um processo seletivo.

PUBLICIDADE

Para trabalhar nas academias Bodytech na função de estagiário, o candidato precisa cursar o 5º semestre de Educação Física (bacharelado).

Como se candidatar?

Para disputar as vagas de estágio academias Bodytech 2013, é necessário realizar a inscrição até o dia 26 de junho através dos telefones (11) 2197-7335, 7319 ou 7341. A seleção dos estagiários acontecerá no dia 29 de junho, às 16 horas, na academia do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970 – 2º subsolo – São Paulo).

A seleção dos estagiários acontecerá no dia 29 de junho. (Foto:Divulgação)

Os candidatos precisam comparecer com trajes esportivos para as avaliações práticas. Também é necessário levar um currículo impresso com foto, RG original, caneta preta ou azul.

A Bodytech está sempre contratando novas pessoas para integrar a equipe de profissionais. Os interessados em trabalhar na rede de academias devem enviar o currículo através do site oficial, na sessão “Trabalhe Conosco”.

PUBLICIDADE

Sobre a Bodytech

O Grupo Bodytech possui duas marcas e conta com uma rede de 50 academias. Delas, 38 são da Bodytech e 13 são da marca Fórmula. A companhia está presente no Rio de Janeiro, em São Paulo, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Vila Velha, Porto Alegre e Belém. Atualmente a empresa conta com 3.800 funcionários.

A Bodytech é uma rede de academias respeitada em todo o Brasil. (Foto:Divulgação)

A Bodytech é uma academia diferenciada, que procura acima de tudo valorizar a qualidade de vida dos seus frequentadores. As unidades são consideradas verdadeiros centros de atividades físicas, lazer, bem-estar e esporte.

PUBLICIDADE

A rede de academias Bodytech se tornou uma referência em todo Brasil. Em pouco tempo a empresa conseguiu crescer, se expandiu e ainda conseguiu amadurecer o conceito para conquistar novos alunos. O alto padrão de qualidade está expresso no preparo dos profissionais e na moderna infraestrutura.

Confira os endereços das academias Bodytech.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.