Vagas de estágio Grupo Abril 2012

PUBLICIDADE

O Grupo Abril está com processos seletivos abertos para contratação de estagiários de diversas áreas. As vagas são para revistas da editora, e para as divisões de educação, mídia e para o setor corporativo.

Para os estudantes de jornalismo é uma oportunidade para conhecer de perto a rotina profissional (Foto: divulgação)

Para quem está estudando jornalismo, as oportunidades são variadas. Na Revista Veja, por exemplo, há duas vagas abertas. O estagiário será treinado para auxiliar na elaboração de matérias e reportagens, realizar pesquisas de arquivo, clipagem de publicações, além de elaborar pautas e entrevistas. Os candidatos precisam ter conhecimentos intermediários no pacote Office e possuir inglês fluente. O local de trabalho é em Pinheiros, na zona sul de São Paulo (SP).

Para os futuros administradores também há oferta de vagas (Foto: divulgação)

Outra vaga disponível é para a Revista Minha Casa. O estagiário de será responsável por elaborar pautas, produzir matérias para o site e a revista e acompanhar o Twitter.

PUBLICIDADE

Os estudantes de jornalismo belo-horizontinos também podem participar de processo seletivo para estágio na Editora Abril. A vaga é para auxiliar na produção de matérias, pesquisas de arquivos, pautas e relatórios. O horário é das 10 às 17 horas e o local de trabalho é no Bairo Savassi, em Belo Horizonte (MG).

Já para os futuros publicitários, a Revista Veja também está com uma vaga aberta. Podem se candidatar alunos de publicidade, administração e marketing, com inglês intermediário e que estudem à noite.

Para quem tem vontade de trabalhar com vendas, há uma vaga na Abril Mídia, para estudantes de administração de empresas, contabilidade e matemática, com conhecimentos em Excel. O estagiário terá como funções produzir informações para a Diretoria de Vendas e Rede de Assinaturas, atualizar os objetivos mensais de vendas, apurar resultados das campanhas e fazer o pagamento de prêmios e comissões.

Grupo Abril: um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação do País (Foto: divulgação)

Há ainda duas outras vagas para estágio em administração voltadas para estudantes desse curso, de engenharia de produção e de marketing. O setor de recursos humanos também contrata estagiários de administração ou economia para oferecer suporte ao setor de Consultoria Interna, acompanhar os processos de admissão e demissão, entre outras atividades.  É preciso ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã.

Para conhecer todas as vagas de estágio abertas no Grupo Abril acesse o site (http://vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4241).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.