Vagas de emprego para deficientes NET 2012

PUBLICIDADE
Vagas para deficientes (Foto: Divulgação)

O mercado de trabalho está a cada dia mais inclusivo, todos os dias surgem oportunidades para aquelas pessoas que desejam conquistar a tão sonhada independência financeira. Nisso, os portadores de deficiência também podem se candidatar a vagas em grandes empresas em todas as regiões do país. Nesse momento, a Net, uma organização que atua na área de telecomunicações, oferta diversas oportunidade voltadas para o portador de deficiência.

Com o expansão do mercado, trabalhar na Net pode ser o início de uma carreira profissional valorosa. A empresa garante que ofertará salários iniciais na média do mercado e ainda será flexível quanto aos horários de trabalho. Confira mais detalhes dessa oportunidade imperdível.

Confira as opções de cargos (Foto: Divulgação)

Vagas para Portador

Operador de Call Center, Atendente Pessoal, Assistente Administrativo de Call Center,  Assistente Comercial e Operador de Telemarketing  são os cargos oferecidos pela NET no momento.  Para que o portador de deficiência possa concorrer deve atender aos pré-requisitos como possui ensino médio completo, ter experiência na área e saber usar o pacote Office.

PUBLICIDADE

O interessado deve ter ainda “agilidade na digitação, facilidade de chegar ao trabalho,  boa dicção e conhecimentos sobre rotinas administrativas e de atendimento ao cliente”, destaca o site oficial da net. Ser organizado, motivado, flexível, comprometido, pró-ativo, ter capacidade analítica e de liderança e acima de tudo gostar de interagir com pessoas também serão qualidades exploradas pela empresa.

Locais e Inscrições

As vagas para portador de deficiência são para as cidades de São Paulo, Indaiatuba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Americana, Bauru, Jundiaí, Santos e Marília. As inscrições podem ser feitas via internet através do site http://www.vagas.com.br/net.

O candidato aprovado terá direito a pacote de benefícios com  plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, vale transporte, vale refeição e a vantagem de ter descontos na compra de produtos da Net.

Se inscreva já (Foto: Divulgação)

Concorra

Prepare seu currículo e concorda as vagas para trabalhar na NET. Para ter mais informações sobre a empresa acesse a pagina oficial www.netcombo.com.br. Não perca tempo pois, as oportunidades  são limitadas  e a concorrência deverá ser intensa. Veja maiores detalhes de cada vaga, acessando diretamente este  link.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.