Vagas de estágio e trainee Oxiteno 2014

PUBLICIDADE

A Oxiteno, empresa do setor químico com atuação global, que se destaca como a maior produtora de óxido de eteno e derivados da América Latina, abriu novas vagas de estágio e trainee, através do Programa Gente – Lapidando Talentos.

A Oxiteno abriu 40 vagas para estagiários e trainees (Foto: Divulgação)

Ao todo, serão 40 vagas, destinadas a universitários e recém-formados em cursos superiores de diversas áreas, abrindo oportunidades para que jovens talentos possam iniciar a carreira em uma multinacional que exporta seus produtos para mais de 40 países.

Programa de estágio Oxiteno 2014

As vagas de estágio são destinadas aos universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 (Foto: Divulgação)

Para o Programa de Estágio Oxiteno 2014, a oferta inclui 30 vagas, a serem preenchidas nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS), destinadas aos estudantes de cursos superiores com previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, que possuam conhecimentos intermediários em inglês.

PUBLICIDADE

Podem se candidatar os alunos das graduações de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Química, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Secretariado, Química Ambiental, Economia, Marketing, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica.

A duração do programa varia de um a dois anos, período no qual os estagiários serão integrados às rotinas de trabalho e aos projetos da área de atuação, estando envolvidos em várias ações que poderão contribuir para o seu desenvolvimento profissional.

Os novos contratados para as vagas de estágio na Oxiteno terão direito a bolsa auxílio competitiva, assistência médica, seguro de vida e acidentes pessoais, refeição/refeitório e auxílio transporte.

Programa de trainee Oxiteno 2014

Já para as vagas de trainee, os candidatos devem ter se graduado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Já para o Programa de Trainee Oxiteno 2014, serão 10 vagas, a serem preenchidas por candidatos com formação superior nível bacharelado, concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Química, Ciências Econômicas, Engenharias, Química Industrial e Economia.

Outros pré-requisitos incluem disponibilidade para fixar residência em São Paulo, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e conhecimentos avançados na língua inglesa.

O trainee da Oxiteno passa por um período de treinamentos com duração de 12 meses, sendo orientado por executivos e profissionais da área de RH, tendo a possibilidade de obter uma visão global da companhia, incluindo etapas internacionais. Eles irão desenvolver três projetos estratégicos, nas mais diversas áreas da empresa.

PUBLICIDADE

Os contratados terão direito a uma ampla gama de benefícios, como previdência privada, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, prêmio assiduidade, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia, seguro de vida e acidentes pessoais. O salário é competitivo, segundo a empresa.

Inscrições para as vagas de estágio e trainee Oxiteno

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para as vagas de estágio e trainee Oxiteno 2014 estão sendo recebidas através do site www.across.com.br/programas/oxiteno/index.html. Os interessados têm até o próximo dia 10 de setembro para se cadastrarem.

Para o programa de estágio, o processo de seleção inclui as etapas de triagem de currículos, testes online, painel (análise de case) e entrevistas com RH e gestor da área de interesse. Já para as vagas de trainee na Oxiteno, o recrutamento envolverá triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo,  entrevista com RH, avaliação oral de inglês e painel (análise de case).

Outros programas de estágio e trainee

Diversas outras empresas também estão com inscrições abertas para os seus programas de estágio e trainee, como é o caso da Odebrecht, que tem vagas para as duas modalidades, em diversas cidades, e a Mondelez, que oferece vagas de trainee em São Paulo, Pernambuco e Paraná.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.