TRE-BA vagas para estágio 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre TRE-BA vagas para estágio 2016. Se você está em busca de uma oportunidade para estagiar, então aproveite que o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia está recrutando estagiários para atuar em diferentes áreas. Conheça as vagas, os benefícios e como se inscrever.

TRE-BA vagas para estágio 2016. (Foto Ilustrativa)
TRE-BA vagas para estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

Para o ano de 2016, o TRE-BA pretende ocupar 44 vagas de estágio, tanto de nível médio técnico como também de ensino superior. Essa é uma excelente chance para os jovens que buscam o primeiro emprego e querem adquirir experiência no mercado de trabalho.

Leia mais: Vagas de estágio no TRE-MA 2016

PUBLICIDADE

TRE-BA vagas para estágio 2016

O TRE-BA está pronto para receber jovens estudantes e assim atualizar o quadro de colaboradores. Há um total de 10 vagas de nível médio/técnico e 34 vagas de nível superior.

Os estagiários do Tribunal Regional da Bahia vão trabalhar 20 horas semanais, com direito à bolsa auxílio compatível com o mercado e vale-transporte. O salário é de R$900,00 (nível superior) e R$600,00 (nível médio/profissionalizante).

O salário do estagiário pode chegar a 900 reais. (Foto Ilustrativa)
O salário do estagiário pode chegar a 900 reais. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir mais detalhes sobre as vagas TRE-BA vagas para estágio 2016:

Vagas de nível médio-técnico

Quem está cursando o ensino médio juntamente com o ensino técnico pode disputar uma oportunidade de estágio. Há vagas abertas nas áreas de Design Gráfico, Técnico em Logística, Contabilidade e Auxiliar Administrativo.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Programa de estágio TRE-MS 2016

Vagas de nível superior

As oportunidades de estágio são mais diversificadas para os estudantes de nível superior. Há vagas disponíveis para Banco de Dados, Direito, Administração, Comunicação, Pedagogia, Biblioteconomia, Arquitetura, Redes de Computadores, Análise de Sistemas/Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Engenharia Civil.

PUBLICIDADE
Há vagas para estudantes de Ciências Contábeis. (Foto Ilustrativa)
Há vagas para estudantes de Ciências Contábeis. (Foto Ilustrativa)

Inscrições

As pessoas interessadas em disputar uma vaga de estágio devem acessar o site www.mgaconcursospublicos.com.br e preencher o formulário de inscrição. O prazo para se inscrever no processo seletivo vai de 21 a 28 de dezembro de 2015.

Processo seletivo

A prova que vai selecionar os novos estagiários do TRE-BA será aplicada no dia 17 de janeiro de 2016, sendo composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha. Com duração de 2h30, ela cobrará conhecimentos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos de cada área. Para não correr o risco de perder o exame, cada candidato deve chegar ao local de prova com pelo menos meia hora de antecedência.

Veja também: Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

PUBLICIDADE

Agora você já sabe tudo sobre o TRE-BA vagas para estágio 2016. Para obter mais informações sobre o conteúdo programático da prova, leia o edital. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar pelo Brasil afora.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.