Vagas de estágio DuPont do Brasil 2012

O Programa de Estágio Novos Talentos da DuPont, empresa química de origem norte-americana e presente também no Brasil, visa encontrar jovens talentos. O Programa…

O Programa de Estágio Novos Talentos da DuPont, empresa química de origem norte-americana e presente também no Brasil, visa encontrar jovens talentos. O Programa irá selecionar estudantes com formação prevista entre julho de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos superiores de: Relações Públicas, Economia, Direito, Análise de Sistemas, Engenharia de Materiais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Jornalismo, Engenharia Agronômica, entre outras áreas do conhecimento.

Os estagiários aprovados irão exercer suas funções nas unidades da empresa de Guarulhos, Alphaville e Paulínia (SP).

Para participar do processo seletivo é necessário também que os interessados tenham conhecimentos de inglês e das ferramentas do pacote Office, disponibilidade semanal de 20 a 30 horas de dedicação à função e habilidades com o trabalho coletivo. A inscrição deve ser feita online, acessando o site da Page Talent até o dia 20 de outubro de 2011. Após o cadastro, seu currículo será analisado, os aprovados nessa primeira fase participarão de uma prova online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Além da bolsa-auxílio mensal no valor de R$800,00 aR$ 1.370,00, os estagiários irão ter benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, subsídio alimentação, reembolso em medicamentos, entre outras vantagens. As atividades do Programa estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2012.

Sobre a Dupont

A DuPont é uma empresa com mais de 200 anos de existência, sendo uma das mais antigas do mundo. A fábrica nasceu do sonho do químico francês, discípulo de Lavoisier, Eleuthère Irénée du Pont de Nemours, que imigrou para os Estados Unidos e lá fundou uma fábrica de pólvora negra, a Eleutherian Mills (Fábrica Eleutherian), no estado de Delaware.

Mais do que uma fábrica, a E.I. du Pont inaugurou ali um jeito de encarar a ciência como um instrumento a serviço da sociedade e ainda, instituiu os princípios de atuação da companhia: as instalações contemplavam alojamentos para os empregados e suas famílias, além de um projeto arquitetônico inovador para isolar e conter explosões acidentais.

A DuPont está presente nas tintas que colorem os automóveis de algumas marcas conhecidas no Brasil e no mundo todo, e nos produtos que auxiliam na proteção do cultivo de alimentos, garantindo maior produtividade e a abundância. Já na tecnologia de TVs e celulares cada vez mais modernos, a empresa também possui uma contribuição significativa.

A fábrica de pólvora transformou-se numa companhia de ciência, que hoje atua nos seguintes segmentos: Agricultura e Nutrição, Segurança e Proteção, Materiais de Alta Performance, Tecnologias de Cor e Revestimento e Tecnologias de Eletrônicos e Comunicação.

Top