Vagas de estágio Cargill 2013

Se encerraram no dia 12 deste mês as inscrições para o Programa de Estágio Cargill 2013, fornecedora internacional de produtos e serviços nos setores…

Se encerraram no dia 12 deste mês as inscrições para o Programa de Estágio Cargill 2013, fornecedora internacional de produtos e serviços nos setores alimentícios, agrícola e de gerenciamento de serviços. A empresa procura jovens dinâmicos interessados em complementar sua formação com treinamentos práticos e aperfeiçoamento profissional.

Informações sobre as inscrições e pré-requisitos

O prazo para as inscrições no programa se encerraram no dia 12 de maio. (Foto: Divulgação).

As inscrições deveriam ser feitas até o dia 12 de maio pelo site www.novostalentoscargill.com.br. Os candidatos deveriam estar no último ou no penúltimo ano da graduação nos cursos especificados no quadro de vagas disponível na página do programa. Além disso, era necessário ter inglês intermediário (no mínimo) e domínio do pacote Office.

Confira também: Vagas de estágio no Banco Central 2013.

O estudante interessado em estagiar oito horas por dia deve, no segundo semestre deste ano, estar no último período do curso. Em alguns casos, também é preciso que ele tenha disponibilidade para mudar de localidade. Também há vagas para estágio com carga horária de seis horas por dia.

Vagas de estágio Cargill 2013

As oportunidades serão distribuídas em várias regiões do país. (Foto: Divulgação).

As vagas de estágio da Cargill 2013 serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Goiás, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rondônia e Minas Gerais.

As oportunidades são para as áreas administrativa, comercial, tributária, de engenharia, logística, recursos humanos, tecnologia da informação, sustentabilidade, compras, controladoria, inteligência em agro, importação/exportação e assuntos regulatórios.

Mais oportunidades: Vagas para estagiários em O Boticário 2013.

Podem concorrer às vagas de estágio na Cargill 2013 estudantes matriculados no último ou no penúltimo ano da graduação. (Foto: Divulgação).

Após a fase de inscrições, os candidatos serão submetidos a testes online, palestras e dinâmicas de grupo nas universidades, painel e entrevistas finais. A previsão é de que o programa comece em julho deste ano.

Leia Também:  Brasil é o terceiro país com mais internautas, aponta estudo.

Quem for aprovado terá direito a bolsa-auxílio, ônibus fretado ou auxílio transporte, refeição no local ou vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e de acidentes pessoais.

Participe e boa sorte!

Top