Vagas para estagiários O Boticário 2013

PUBLICIDADE

Caso tenha interesse em atuar no Boticário, uma das maiores redes de franchising de cosméticos e perfumaria do país, você pode participar do seu programa de estágio 2013, que está oferecendo vagas para estudantes universitários em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC (Ministério Educação).

O programa oferece vagas para estudantes universitários em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC. (Foto: Divulgação).

Com duração de dois anos, o programa visa o desenvolvimento profissional de jovens talentos para atuarem em diferentes áreas da instituição. Por isso que, após seis meses, o candidato já pode ser efetivado ou participar do recrutamento interno da companhia.

Confira: Programa de estágio P&G Brasil 2013;

PUBLICIDADE

O programa de estágio O Boticário permite ao estudante atuar em sua área de formação, proporcionando assim as condições necessárias para que ele possa colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Além disso, a iniciativa conta com módulos de desenvolvimento que privilegia a participação do estagiário no dia a dia da empresa.

Mais informações sobre o programa de estágio O Boticário 2013

As inscrições no programa de estágio O Boticário vão até o dia 2 de junho. (Foto: Divulgação).

As inscrições no programa devem ser feitas até o dia 2 de junho, através do site www.programadeestagiogb.com.br. Ao acessar a página, basta informar seus dados pessoais e profissionais para efetuar o cadastro.

As vagas de estagiário do grupo Boticário 2013 são para estudantes que estejam, preferencialmente, no penúltimo ano dos cursos de administração, ciências biológicas, economia, publicidade e propaganda, engenharia (diversas áreas), estatística, farmácia, marketing e química. Lembrando que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Quem for selecionado irá atuar em áreas vinculadas às diretorias de operações (engenharia e manutenção), pesquisa e desenvolvimento (desenvolvimento de embalagens, pesquisa biomolecular, pesquisa tecnológica, entre outros) e marketing e vendas (fidelização de cientes). As oportunidades são para São José dos Pinhais e Curitiba.

Veja também informações sobre o programa de estágio da Arezzo 2013.

Os candidatos aprovados irão estagiar 6 horas por dia. (Foto: Divulgação).

As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica de grupo, entrevista com gestores e processo admissional. A previsão é de que o Programa de Estágio do Grupo Boticário tenha inicio no dia 12 de agosto deste ano.

PUBLICIDADE

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, assistência médica, ticket alimentação ou ticket refeição.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.