Vagas de estágio Braskem 2013

PUBLICIDADE

Estudantes da graduação já podem concorrer a vagas de estágio Braskem 2013. Entre os requisitos para participar do programa estão ter disponibilidade para atuar seis horas diárias e conciliar o local de estágio com a faculdade. A seleção é feita em parceria com a Cia de Talentos. As inscrições estão abertas até o dia 9 de junho e podem ser realizadas por meio do site www.jovensbraskem.com.br.

São 50 oportunidades para jovens (Foto: divulgação)

Vagas de estágio Braskem 2013

O programa de estágio Braskem 2013 tem a duração de até dois anos e podem concorrer estudantes com formação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015. Entre os benefícios oferecidos aos jovens estão bolsa auxílio, vale refeição ou refeitório (de acordo com o local de estágio), vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado, seguro de vida e assistência médica.

As vagas são distribuídas entre diferentes estados (Foto: divulgação)

Como participar do programa de estágio Braskem 2013

As vagas de estágio 2013 Braskem serão dividas entre os estados de São Paulo (Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia, Santo André e São Paulo), Rio de Janeiro (Duque de Caxias e Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Triunfo), Bahia (Camaçari e Salvador) e Alagoas (Maceió e Marechal Deodoro). São 50 oportunidades para jovens de diferentes cursos.

PUBLICIDADE
Inscrições seguem até 9 de junho (Foto: divulgação)

O processo seletivo para vagas de estágio 2013 Braskem é composto por quatro etapas: inscrições online, análise da ficha de Inscrição, laboratório de competências e painel de negócios (resolução de case mais entrevista). Os estudantes aprovados começarão a estagiar em agosto de 2013 e durante o programa passarão por várias etapas para se integrarem à companhia. Por meio de um plano de desenvolvimento de estágio anual, os estudantes aprenderão na prática e irão desenvolver projetos em sua área.

Confira outros programas de estágio com inscrições abertas: Programa de estágio da Arezzo 2013

Programa de estágio P&G Brasil 2013

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.