Programa de estágio da Arezzo 2013

PUBLICIDADE

A Arezzo&Co, empresa detentora das marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri, uma das líderes no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2013.

Arezzo (Foto: Divulgação)

O programa de estágio 2013 da Arezzo busca jovens profissionais que tenham perfil empreendedor, que sejam participativos, possuam habilidades de cooperação e visão de ‘dono’ e que deseja incentivar e propagar a cultura da empresa.

O estágio possui seu foco em orientar e ajudar estes jovens a se desenvolverem como verdadeiros profissionais de alto potencial, tudo isso para assegurar e garantir que o quadro de colaboradores da empresa seja composto apenas de pessoas que planejam e desejam construir um futuro dentro da Arezzo & CO.

PUBLICIDADE
Programa de estágio da Arezzo 2013 (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos

Os candidatos interessados na vaga de estágio da Arezzo 2013 devem ter graduação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015 nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo), Desenho Industrial, Economia, Engenharia (Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica/ Controle e Automação, Produção, Materiais, Ambiental, Computação), Letras, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Moda.

Além estar cursando um dos cursos citados acima, os interessados ainda devem possuir conhecimento em pacote Office avançado, além de inglês fluente e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

As inscrições para o programa de estágio da Arezzo 2013 serão recebidas até o dia 06 de maio de 2013.(Foto: Divulgação)

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo do programa de estágio Arezzo & CO 2013 será composto pelas seguintes etapas:

  • Análise de currículo;
  • Dinâmicas de grupo;
  • Avaliação de inglês e raciocínio lógico;
  • Painel (estudo de cases) com a presença de líderes da organização;
  • Entrevistas finais com os gestores.

Inscrições

As inscrições para o programa de estágio da Arezzo 2013 serão recebidas até o dia 06 de maio de 2013, através do site www.vagas.com.br.

Confira também o programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.