Carrefour contrata jovens profissionais

Um dos maiores hipermedcados do Brasil, o Carrefour, realizou a abertura das inscrições para o Programa Nova Geração do Varejo. A empresa pretende selecionar…

Um dos maiores hipermedcados do Brasil, o Carrefour, realizou a abertura das inscrições para o Programa Nova Geração do Varejo. A empresa pretende selecionar e treinar novos talentos para cargos de liderança na área comercial da companhia. No total, são 26 oportunidades em todo o Brasil para os cargos destinados a jovens profissionais na área comercial e direção de loja.

Conquiste um espaço no mercado de trabalho em 2014 (Foto: divulgação)

Inscrições no processo de seleção do Carrefour

Os interessados em uma vaga nesse processo de seleção podem se inscrever até o dia 30 de março pelo site www.dmrh.com.br/programascarrefour2014. Os principais requisitos para fazer parte desse processo de seleção de jovens profissionais são: ter concluído o ensino superior há no máximo quatro anos, inglês básico ou intermediário, visão comercial, vontade de aprender, disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou estado se necessário.

Etapas do processo de seleção do Programa Nova Geração do Varejo

A seleção do Programa Nova Geração do Varejo será formada composta por várias etapas, como testes online de idiomas e raciocínio lógico, além de entrevistas com diversos avaliadores, como executivos operacionais, diretores regionais e convidados de outras áreas. Os contratados receberão além da remuneração, plano de saúde, refeição, participação nos lucros e plano de previdência privada.

O Carrefour está contratando (Foto: Divulgação)

Aprovados passarão por integração

O candidato aprovado passa por uma integração na matriz do Carrefour em São Paulo e conhece toda a operação de uma loja para poder atuar melhor no seu cargo, pois conhece tudo sobre a parte de atendimento da companhia. Depois desse treinamento, o jovem profissional vai participar de módulos comportamentais, teórico e prático e recebe formação nas operações do Carrefour na Espanha e França.

Continuar Lendo  Saiba o que fazer para conseguir o primeiro emprego

Após a seleção desses novos contratados eles vão passar por um período de integração, que pode variar de seis meses (cargo comercial), um a dois anos (cargo a diretor de loja). Os aprovados nesse processo de seleção serão contratados em junho desse ano.

Top