Vagas de emprego no McDonalds 2010

A rede das filiais dos restaurantes Mc Donald’s do Rio de Janeiro abre 656 vagas de trabalho na rede Mc Donald’s. As oportunidades deemprego…

Por Redacao em 04/02/2010

McDonalds

A rede das filiais dos restaurantes Mc Donald’s do Rio de Janeiro abre 656 vagas de trabalho na rede Mc Donald’s.

As oportunidades deemprego Mc Donald’s 2010 são para atendentes que moram próximo ou no Centro do Rio, Shopping da Tijuca, NorteShopping, na Barra da Tijuca, na Ilha do Governador, Niterói, Duque de Caxias e São João de Meriti.

Se você busca uma oportunidade de trabalho no McDonald’s, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e uma das que mais oferecem oportunidades de primeiro emprego, há três caminhos:
–  Fazer sua inscrição pelo portal McDonald’s, acessando o link Trabalhe Conosco;
– Comparecer a um dos 577 restaurantes McDonald’s distribuídos pelo país e deixar seu currículo;
– Ir ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República, se você estiver na cidade de São Paulo. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 14h. Uma equipe de profissionais está a postos para garantir um atendimento ágil, tirar suas dúvidas e ajudá-lo no processo para que você conquiste seu emprego.

Para concorrer ao cargo de atendente, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, e cursar – ou já ter concluído – o Ensino Médio. Quando houver vagas disponíveis, o McDonald’s também fará recrutamento para o Programa Jovem Aprendiz, iniciativa do Governo Federal voltada para a inserção de jovens de 14 a 24 anos no

Perfil – Para candidatar-se ao cargo é preciso estar cursando – ou já ter concluído – o ensino médio. Características pessoais como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão considerados diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

O McDonald’s não exige que os candidatos possuam experiência profissional e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades de seus restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.

Abertas vagas de emprego pela rede McDonald’s, são 300 oportunidades para atendente em restaurantes do Rio de Janeiro para os turnos da noite.

É necessário ser maior de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o nível médio. As contratações são para início imediato. Não é preciso ter experiência.

Os interessados devem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. As inscrições podem ser realizadas também nos restaurantes McDonald’s.

Os pré-requisitos pedidos pela empresa são: dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público. A empresa dá preferência a candidatos que residam nas proximidades dos restaurantes.

Veja os restaurantes McDonald’s que oferecem novas vagas:

Centro (60 vagas)
Rua Senhor dos Passos, 117 e 119 – Centro

Engenho de Dentro (10 vagas)
Avenida Dom Helder Câmara, 5895 – Engenho de Dentro

Tijuca (60 vagas)
Rua Barão de Mesquita, 262 – Tijuca

Ilha do Governador (60 vagas)
Estrada do Galeão, 2.825 – Ilha do Governador

Cachambi (110 vagas)
Avenida Dom Hélder Câmara, 5.474 lj 2.101 – Cachambi (Norte Shopping)

Veja qual das filiais é a mais próxima da sua casa e se cadastre, a procura para trabalhar no Mc Donald’s é grande.

Top