Vagas de Emprego no Carnaval 2010: SP, RJ

vagas de emprego no carnaval 2010 sp, rj

O carnaval 2010 está se aproximando e devido a isso alguns setores da sociedade aumentam a oferta de empregos temporários. A folia representa uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam ganhar um dinheiro extra e as agências de emprego em todo o Brasil já anunciam a disponibilidade de trabalho.

A área de turismo é a que mais oferece empregos na temporada de carnaval, afinal, as pessoas aproveitam os dias de folga para viajar e conhecer pontos turísticos de todas as partes do Brasil, em especial Rio de Janeiro, Salvador, Porto Seguro e São Paulo. As viagens visam aproveitar o melhor que a folia tem a oferecer, como o desfile das escolas de samba e blocos carnavalescos.

A oferta de emprego carnaval 2010 está bem representada pelos hotéis, restaurantes e lanchonetes, onde a necessidade de funcionários aumenta durante os dias de festa. O Sine do Rio de Janeiro abriu período de inscrições em janeiro para as pessoas interessadas em trabalhar nos cargos de atendente de lanchonete, montador de estruturas, operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais entre outros. Foram 2 mil vagas de trabalho carnaval RJ disponibilizadas pelo Sine, onde o cadastro pode ser feito até 22 de janeiro.

Os restaurantes, rede de fast food e hotéis de São Paulo também estão precisando de funcionários temporários para trabalhar durante os dias de carnaval. Comparecendo as agências da capital paulista, as pessoas poderão conferir as oportunidades de empregos no carnaval SP que ainda estão em aberto. O SPTuris é um projeto da prefeitura de São Paulo que estimula a criação de novas vagas de emprego. Devido ao carnaval, o programa abriu 25 mil oportunidades diretas e indiretas para 2010.

Até mesmo as escolas de samba estão necessitando de funcionários para providenciar todos os detalhes do desfile, onde os contratados trabalham em barracões das escolas do Grupo Especial de São Paulo e Rio de Janeiro. De qualquer forma, compareça às agências para conhecer as vagas de emprego temporário no carnaval e apresente o seu currículo. Lembrando que os jovens sem experiência também possuem boas chances de contratação.

One Response - Add Comment

Reply