Vagas de Empregos Atlas Transportes: Enviar Curriculo

Envie o currículo para Atlas Transportes para concorrer a uma das vagas de emprego na transportadora. A empresa, que é uma das mais importantes…

Envie o currículo para Atlas Transportes para concorrer a uma das vagas de emprego na transportadora. A empresa, que é uma das mais importantes do setor, está no mercado há décadas e faz parte do Grupo FEMSA Logística, que atende em diferentes partes do Brasil.  A empresa segue com estrutura forte e diversas áreas estão envolvidas em todas as etapas dos processos de logísticas envolvendo as cargas. Confira neste artigo mais sobre a empresa Atlas Transporte e ainda como montar um bom currículo para quem deseja ingressar na área.

Conheça as oportunidade da Atlas Transportadora (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Conheça as oportunidade da Atlas Transportadora (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Vagas de trabalhoa na Atlas Transporte

No www.atlastranslog.com.br, o interessado em conquistar emprego na empresa pode enviar o currículo para as vagas de emprego na Atlas Transporte e assim participar de futuros processos seletivos. No site citado, é possível encontrar na página ‘Empresa’, a opção RH e lá conferir as informações necessárias para cadastrar o currículo enviá-lo para o setor de Recursos Humanos, responsável pela seleção e contratação de novos colaboradores.

Leia mais: Vagas de Emprego na TCI 2016

Envie seu currículo para Atlas Transportes

(Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Monte seu currículo para enviar para Atlas Transportes (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Se você deseja participar de qualquer processo seletivo, precisa certamente montar um bom currículo para enviar para Atlas Transportes. A empresa, assim como várias outras, analisa o perfil dos candidatos a partir das informações que eles apresentam pelo currículo. Seja impresso ou digital, enviado por meio de arquivo ou sistema, o candidato precisa inserir informações como dados pessoais, incluindo nome, sobrenome, estado civil e endereço, considerando também sua qualificação profissional.

Emprego na transportadora Altas

(Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Saiba como conferir as vagas de emprego na Atlas Transportes (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

O objetivo chama atenção do recrutador e na Atlas Transportadora isso também acontece. A informação do que pretende o candidato a qualquer vaga pode fazer toda a diferença em sua escolha ao longo do processo seletivo. No currículo é preciso deixar claro que sabe bem o que quer dentro da corporação e a linha de lógico é fundamental nisso. A grande questão é o que colocar na experiência também. Afinal,  o que adianta colocar que quer uma coisa e na experiência ressaltar tudo ao contrário?

Diferentes vagas de trabalho na Atlas Transportes

(Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Atlas realiza diferentes tipos de transportes de carga (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Ao contrário do que se imagina, a empresa não só contrata profissionais que estão relacionados a logística, apesar da área ser o forte da empresa. Mas, como qualquer outra instituição, é preciso profissionais de diferentes áreas, como Recursos Humanos, Administração, Estoquista, Motoristas, Auxiliar de Limpeza e até outras funções. A empresa realiza as contratações periodicamente e fornece aos funcionários benefícios previstos em lei, como o vale-transporte ou até mesmo a refeição.

Quem quiser conhecer mais detalhes sobre a empresa ou mesmo detalhes sobre as vagas de emprego na transportadora, pode entrar em contato com a sede central. No site indicado no começo do artigo, o usuário encontra os detalhes para contato.

(Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Confira as oportunidades de emprego em logística e outras áreas na Atlas Transportadora (Foto: Reprodução/Br.FreePik)

Leia mais: Oportunidade de Emprego: 1.456 Vagas

Montando um bom currículo

Na hora de colocar as informações do seu currículo, avalie bem suas experiências. Não são todas as vivências profissionais que devem constar no seu currículo. No caso do interesse por vaga de emprego na Atlas Transportadora, é preciso colocar informações que tenham a ver com a empresa. Por exemplo, se você tem formação técnica em logística, deixe essa informação em evidência. Se você já atuou no setor, coloque sua experiência, nome da empresa e quanto tempo executou essa função. Esses detalhes mostram sua preocupação em se apresentar da melhor forma possível e um recrutador sabe bem disso.


Top