Emprega São Paulo 2013: vagas

O Emprega São Paulo-Mais Emprego, programa que faz a ponte entre os trabalhadores com empregadores é fruto de uma parceria entre o governo de…

O Emprega São Paulo-Mais Emprego, programa que faz a ponte entre os trabalhadores com empregadores é fruto de uma parceria entre o governo de São Paulo e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Somente nessa semana o sistema está oferecendo 12.666 oportunidades de emprego em todo o estado.

Leia mais sobre: Emprega São Paulo oferece vagas

 

O emprega São Paulo está oferecendo oportunidades de emprego (Foto: Divulgação)

Funções com mais vagas por meio do Emprega São Paulo

As funções que mais estão contratando por meio do Emprega São Paulo são: operador de atendimento em Jundiaí (400 vagas), cobrador de transporte coletivo em Mogi das Cruzes (50 oportunidades), consultor de relacionamento em Santo André (120 postos) e porteiro em São Paulo (56 vagas).

Oportunidades para portadores de deficiência

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo-Mais Emprego e o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef) está com 220 oportunidades de trabalho disponíveis. Entre as chances em aberto estão 20 vagas para auxiliar administrativo e de escritório em várias regiões de São Paulo e 34 colocações para auxiliar de serviços gerais em São Paulo e no ABC.

Saiba mais sobre: Emprega SP – vagas no emprega São Paulo

 

As vagas do Emprega São Paulo atendem todo o estado (Foto: Divulgação)

Inscrição nos postos oferecidos pelo Emprega São Paulo

Para concorrer às oportunidades, é preciso comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com CPF, RG, PIS, carteira de trabalho, audiometria (no caso de deficiência auditiva) e laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID). Se a pessoa não tiver os laudos solicitados, os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador oferecerão suporte ao candidato.

Leia Também:  Vagas de Emprego no Centro de Emprego Fevereiro 2010

Vagas e cursos do Emprega São Paulo

Para ter acesso às oportunidades dos programas de qualificação profissional do Emprega São Paulo, como por exemplo o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é necessário acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login e senha, além de informar as informações solicitadas. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho – clique e saiba mais.

 

Top