Vagas de Emprego na S.O.S Educação Profissional 2010

Estão sendo oferecidas 110 vagas de emprego pela S.O.S Educação Profissional, especializada em cursos de informática e no ensino profissionalizante, para diversas áreas. As…

Vagas de Emprego na S.O.S Educação Profissional 2010

Estão sendo oferecidas 110 vagas de emprego pela S.O.S Educação Profissional, especializada em cursos de informática e no ensino profissionalizante, para diversas áreas.

As vagas de emprego na S.O.S Educação Profissional estão distribuídas entre os seguintes cargos: vendedores, recepcionistas, divulgadores externos, supervisores comerciais, coordenadores educacionais, instrutores de informática e assistentes administrativos. Os contratados trabalharão nas unidades do grupo instaladas no estado de São Paulo.

Exigências para participar do processo seletivo da S.O.S Educação Profissional:

Para as vagas de vendedores e divulgador externo – possuir o Ensino Médio completo e ter idade superior a 18 anos, não é exigida experiência. O salário pode atingir o valor de R$ 2 mil, pois além do fixo os vendedores recebem ainda comissão.

Para as vagas de coordenador educacional – Possuir Ensino Superior completo e experiência em ministrar aulas.

Para as vagas de instrutor – ter Ensino Médio completo ou estar cursando Ensino Superior e experiência em ministrar aulas.

Para as vagas de supervisor comercial e assistente administrativo a empresas não divulgou as exigências.

Para se candidatar as vagas de emprego na S.O.S Educação Profissional 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail [email protected] As oportunidades de trabalho ficarão disponíveis até o preenchimento das vagas.

Top