Empregos em Guarulhos Grátis, Vagas CIET 2010 2011

PUBLICIDADE

Os moradores das proximidades de Guarulhos que estão a procura de empregos, podem parar de procurar agora mesmo, pois cerca de 3.500 vagas de emprego estão batento nas portas de Guarulhos, as vagas de empregos são para diversas áreas de atuação, sendo necessário que os interessados realizem seus cadastros através dos postos de atendimento do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, confirma nossa matéria completa para obter maiores informações sobre as vagas de empregos em Guarulhos.

Preparamos uma pequena lista com alguns dos empregos em Guarulhos gratuitos que estão sendo disponibilizados para os cidadãos paulistas que residem nas proximidades de Guarulhos, segue a lista com algumas dessas oportunidades.

293 Vagas para Ajudante de Carga e Descarga

PUBLICIDADE

290 Vagas para Auxiliar de linha de produção

150 Vagas para Operador de Telemarketing

135 Vagas para Auxiliar de Limpeza

134 Vagas para Porteiro

100 Vagas para Monitor de Teleatendimento

Essas são as vagas de empregos CIET que estão disponíveis para os cidadãos que estão em busca de uma ótima colocação no mercado de trabalho, sendo que a carga horária, os benefícios, tempo de experiência, variam de acordo com cada cargo pretendido, sendo que a faixa salarial paga pelos empregadores oscila entre R4 510 até 12 mil, vale a pena se inscrever.

PUBLICIDADE

Não percam a chance e agarrem as oportunidades de empregos em Guarulhos, pois até mesmo vagas para portadores de necessidades especiais estão disponíveis, preparamos uma pequena lista com alguns dos cargos em que portadores de necessidades poderão trabalhar.

115 Vagas para Auxiliar de linha de produção

25 Vagas para Cobrador de transportes coletivos

15 Vagas para Agente rodoviário

14 Vagas para Auxiliar de administração

13 Vagas para Recepcionista atendente

Todos os interessados em concorrer em algumas das vagas de empregos grátis em Guarulhos seguem algumas dicas para que os todos possam se inscrever, compareçam de segunda a sexta das 8h às 17h, munidos de carteira profissional, CPF, RG, titulo de eleitor e o numero do PIS em um dos postos de atendimento do CIET, segue os endereços dos postos de atendimento.

Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck nº. 2760

Posto Vila Augusta – Rua Antonio Lervolino nº. 225

Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro nº. 359

Posto Centro – Rua São Vicente de Paula nº. 163

Desejamos boa sorte a todos e que tenham a oportunidade de conseguir uma ótima colocação no mercado de trabalho, esperamos que tenham uma ótima semana e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.