Vagas de emprego Itaú 2013

PUBLICIDADE

Trabalhar em uma das maiores instituições bancárias do país é o sonho de muita gente. O Itaú, empresa com boas oportunidades de emprego, valoriza o profissional em desenvolvimento e dá oportunidades para que essas pessoas consigam experiências e cresçam profissionalmente. Para quem busca uma vaga no Itaú, saiba como conseguir uma oportunidade nessa renomada empresa em 2013.

Leia mais sobre: Portal Rh Itaú Pessoas – Vagas De Empregos

O processo de seleção do Itaú acontece ao longo do ano (Foto: Divulgação)

Programa Estágio Itaú Unibanco

Uma das maneiras de começar a trabalhar no Itaú é por meio do estágio. Pessoas que vão concluir o curso em dezembro de 2013 a dezembro de 2014 e estão frequentando faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Física, Marketing, Estatística, Matemática ( e Ênfases), Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Internacionais,  Sistemas de Informação e Secretariado, pode se inscrever no programa de estágio do Itaú Unibanco. Para se inscrever basta clicar nesse link.

PUBLICIDADE

Programa de Trainee

Outro meio de trabalhar no Itaú é através do programa de trainee. As inscrições não estão abertas no momento, mas vale a pena ficar de olho no site www.itau.com.br, pois nesse espaço é que será feito o anúncio do programa. Na edição de 2012, puderam participar estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Ciências Atuarias; Ciências Econômicas; Direito; Engenharia; Estatística; Física; Marketing; Matemática; Propaganda e Marketing; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Relações Internacionais; Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Saiba mais sobre: Vagas No Banco Itaú 2010 – Currículos Para

Você pode começar a trabalhar no Itaú através de estágios (Foto: Divulgação)

Cadastre o seu currículo no campo “Trabalhe Conosco”: emprego no Itaú

Em qualquer época do ano, é possível ver no site do Itaú as oportunidades que estão abertas na instituição. Para isso, basta acessar o site http://www.itau.com.br e conferir as vagas. Você pode fazer o cadastro do currículo nesse link e se estiver dentro das exigências do banco será convocado para uma entrevista. Agora que você já sabe os principais meios de ingressar na companhia faça a sua parte e tente mudar o seu futuro com uma vaga no Itaú.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.