Vagas de Emprego para Consultores de Vendas 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego para Consultores de Vendas 2010

Estão sendo oferecidas vagas de emprego pela Monster Brasil, subsidiária do Monster, empresa de recrutamento e seleção on-line, para o cargo de consultores de vendas, em São Paulo.

Algumas das tarefas que serão executadas pelos consultores de vendas são: geração de lista de prospecção, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de entrega dos serviços contratados, estes serão responsáveis pela realização de todas as atividades do ciclo comercial.

Exigências para concorrer às vagas de emprego para consultores de vendas 2010: ter concluído o Ensino Superior ou está cursando, experiência em venda ativa por telefone e experiência em vendas corporativas (abordagem consultiva).

PUBLICIDADE

Os contratados receberão benefícios como, vale-alimentação, plano de saúde, vale-transporte (reembolso de quilometragem e estacionamento ou transporte coletivo) e trabalharão em regime celetista (definido pela CLT).

Para participar do processo de seleção e se candidatar as oportunidades de trabalho para consultores de vendas 2010 na Monster Brasil, é preciso fazer cadastro do currículo gratuitamente através do site http://www.monster.com.br/. As inscrições vão até o mês de março de 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.