Carrefour contrata em Campinas SP

A rede de hipermercados Carrefour seleciona, desde a última segunda-feira (10 de fevereiro), funcionários para preencher o seu quadro de colaboradores, sendo que 120…

A rede de hipermercados Carrefour seleciona, desde a última segunda-feira (10 de fevereiro), funcionários para preencher o seu quadro de colaboradores, sendo que 120 oportunidades efetivas deverão ser preenchidas nas três lojas localizadas em Campinas (São Paulo). O processo de seleção para esses postos de trabalho segue até 21 de fevereiro. Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h30, na unidade Carrefour localizada em frente ao Shopping Iguatemi, que fica na Avenida Projetada.

O Carrefour está com vagas abertas (Foto: Divulgação)

Empregos por unidades do Carrefour em Campinas

Os empregos serão distribuídos nas unidades do Vila Brandina, Jardim Nilópolis e jardim Von Zuben, sendo que as vagas são distribuídas para os seguintes cargos:  agente de prevenção, auxiliar de perecíveis, vendedor, repositor, recepcionista de caixa, açougueiro, balconista, promotor de vendas, padeiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Etapas do processo de seleção do Carrefour contrata em Campinas

A etapa desse processo de seleção começa pela triagem de currículo, depois passa pela apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. As pessoas interessadas em se inscrever não precisam comparecer no horário indicado do processo seletivo, podem entregar o currículo na loja mais próxima se achar necessário.

as inscrições para vagas de emprego no Carrefour prosseguem (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do processo de seleção do Carrefour Campinas

Os contratados vão atuar em regime com carga horária de trabalho de 44 horas por semana e é preciso que o candidato tenha disponibilidade de horário. A companhia oferece treinamento para exercer as funções, por isso o processo de seleção está aberto para candidatos com ou sem experiência nas funções para quais estão contratando. Para a maioria dos cargos é solicitado somente o 2º grau completo.

Continuar Lendo  Vagas de Emprego em Restaurante Dezembro 2009

Os aprovados nesse processo de seleção receberão salário compatível com a função, a companhia ofertará assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Top