Editorial MDT 30/05/2016 Bem Estar

O Uruguai é belíssimo país, que está repleto de belezas naturais, pessoas muito agradáveis e receptivas e vida noturna agitada, um prato cheio para turistas que desejam ver muitas belezas naturais e se divertir com uma vida cultural intensa.

O país conta com diversos lugares turísticos, que oferecem belíssimos pôr-do-sol, praias limpas com areia clarinha, excelente gastronomia e muita riqueza histórica. Confira algumas dicas de passeios no Uruguai!

Destinos turísticos no Uruguai

Punta Del Este

Punta Del Este é uma das cidades mais famosas do Uruguai, graças a sua belíssima e luxuosa praia. O local conta com uma excelente infra-estrutura que oferece absolutamente tudo o que um turista quer: praias belíssimas, muito conforto, vida noturna agitada e gente bonita. Punta Del Este é um dos locais mais visitados do mundo e a maioria deles chegam à cidade atraídos pelo maravilhoso pôr-do-sol, que transforma a paisagem em um verdadeiro paraíso, descrito por muitos como uma bela pintura de Deus.

A cidade ainda conta com um local chamado Isla de Lobos, que conta com uma das maiores colônias de leões marinhos de todo o continente. Para chegar ao local, basta pegar uma excursão que sai diariamente de lancha de Punta Del Este.

Roteiro de Viagem para Disney – Passeios, compras

Montevidéu

A cidade de Montevidéu é a capital do Uruguai e que conta com diversas atividades interessantes para os turistas. No verão, a grande dica é aproveitar as praias, que são lindas. Já no inverno, o que se destaca é a paisagem arquitetônica. A área mais antiga da cidade, chamada de Ciudad Vieja conta com construções datadas de 1742, com vestígios de fortes e muralhas antigas, além de uma belíssima porta de entrada em concreto, chamado de Portão da Cidade Velha.

Em Ciudad Vieja também é possível observar o belíssimo Rio da Prata, a antiga igreja matriz que foi construída em 1790 além do centro administrativo da cidade colonial, outro monumento histórico cheio de riquezas.

Cabo Polonio

Cabo Polonio é um belo povoado de pescadores do Uruguai, que conta com um acesso mais restringido, graças a sua localização e por isso possui um patrimônio natural preservado, com muitas dunas, mata, mar limpo e uma paisagem incrível, ideal para aqueles que gostam de se manter em contato com a natureza.

Pacotes de viagem Carnaval 2013: dicas, preços

Outros artigos

Creme de cupuaçu com chocolate

15/03/2016

Creme de cupuaçu com chocolate

Como fazer Creme de cupuaçu com chocolate? Se você está procurando uma receita para preparar essa deliciosa sobremesa, não deixe de conferir as dicas que vamos passa...

Tendências da moda Candy Colors

08/12/2011

Tendências da moda Candy Colors

[caption id="attachment_340808" align="aligncenter" width="593" caption="Moda candy colors nas passarelas (Foto: Divulgação)"][/caption] Nada de roupas chamativas...