Uruguai: onde ir, dicas, passeios

O Uruguai é belíssimo país, que está repleto de belezas naturais, pessoas muito agradáveis e receptivas e vida noturna agitada, um prato cheio para…

O Uruguai é belíssimo país, que está repleto de belezas naturais, pessoas muito agradáveis e receptivas e vida noturna agitada, um prato cheio para turistas que desejam ver muitas belezas naturais e se divertir com uma vida cultural intensa.

O país conta com diversos lugares turísticos, que oferecem belíssimos pôr-do-sol, praias limpas com areia clarinha, excelente gastronomia e muita riqueza histórica. Confira algumas dicas de passeios no Uruguai!

Destinos turísticos no Uruguai

Punta Del Este

Punta Del Este é uma das cidades mais famosas do Uruguai, graças a sua belíssima e luxuosa praia. O local conta com uma excelente infra-estrutura que oferece absolutamente tudo o que um turista quer: praias belíssimas, muito conforto, vida noturna agitada e gente bonita. Punta Del Este é um dos locais mais visitados do mundo e a maioria deles chegam à cidade atraídos pelo maravilhoso pôr-do-sol, que transforma a paisagem em um verdadeiro paraíso, descrito por muitos como uma bela pintura de Deus.

A cidade ainda conta com um local chamado Isla de Lobos, que conta com uma das maiores colônias de leões marinhos de todo o continente. Para chegar ao local, basta pegar uma excursão que sai diariamente de lancha de Punta Del Este.

Roteiro de Viagem para Disney – Passeios, compras

Montevidéu

A cidade de Montevidéu é a capital do Uruguai e que conta com diversas atividades interessantes para os turistas. No verão, a grande dica é aproveitar as praias, que são lindas. Já no inverno, o que se destaca é a paisagem arquitetônica. A área mais antiga da cidade, chamada de Ciudad Vieja conta com construções datadas de 1742, com vestígios de fortes e muralhas antigas, além de uma belíssima porta de entrada em concreto, chamado de Portão da Cidade Velha.

Leia Também:  Dieta de temperos termogênicos: como fazer, benefícios

Em Ciudad Vieja também é possível observar o belíssimo Rio da Prata, a antiga igreja matriz que foi construída em 1790 além do centro administrativo da cidade colonial, outro monumento histórico cheio de riquezas.

Cabo Polonio

Cabo Polonio é um belo povoado de pescadores do Uruguai, que conta com um acesso mais restringido, graças a sua localização e por isso possui um patrimônio natural preservado, com muitas dunas, mata, mar limpo e uma paisagem incrível, ideal para aqueles que gostam de se manter em contato com a natureza.

Pacotes de viagem Carnaval 2013: dicas, preços

Top