Unhas para noivas – dicas, fotos

Seja as mais claras ou as mais escuras, as unhas das noivas sempre fazem sucesso no casamento. A francesinha, que é a unha mais…

São inúmeras tendências no setor de unhas para noivas.

Seja as mais claras ou as mais escuras, as unhas das noivas sempre fazem sucesso no casamento. A francesinha, que é a unha mais tradicional de um evento como esse, já está caindo em desuso pelas noivas mais modernas. Aquelas que gostam da tradição, ainda escolhem a cor mais básica com detalhes delicados. Como o vestido quase sempre é branco, as noivas estão querendo destacar outros pontos do visual, como sapatos, acessórios e a cor das unhas.

As unhas para noivas podem ser desde as mais delicadas até as mais extravagantes. O vermelho é uma cor que também está começando a ser algo tradicional, pois muitas mulheres apostam no tom no dia do casamento. Ele acaba sendo usado nas unhas, no buquê e até mesmo nos sapatos, dando um contraste interessante com o vestido e, muitas vezes, até com a decoração.

O vermelho está entre as opções para as noivas, sem falar nos desenhos e demais tipos de arte.

As unhas decoradas para noivas também estão fazendo sucesso nesse setor. São flores, borboletas, desenhos de todos os tipos, fora os efeitos. As opções estão cada vez mais inovadoras e diferentes. Vale a pena conferir e apostar numa unha diferente no casamento. Muitas noivas se preocupam com o tom mais escuro, que possa parecer algo estranho, por ser casamento, mas essa ideia já é ultrapassada. É super normal e moderno uma unha escura ou num tom mais chamativo.

Combinar a unha com detalhes da cerimônia ou da festa é uma das alternativas. Muitas noivas estão escolhendo a cor do esmalte de acordo com a cor da decoração da igreja, por exemplo. Que tal um verde? Por que não? A moda é inovar, é ser diferente. Para as noivas mais tradicionais, a francesinha no branco também vem com algumas novidades, como strass, desenhos, cores invertidas e muito mais.

O branco ainda é a mais forte tendência, principalmente a francesinha.

O branco ainda é predominante quando o assunto é casório. Por isso, as manicures oferecem um enorme leque de combinações com o tom mais claro. O brilho é uma dica  para quem aposta nos mais clarinhos. A noiva pode usar um esmalte de glitter ou ainda cintilante, que também tem o efeito de brilho.

Leia Também:  5 lanches nutricionais para mulheres em dieta

A regra é: não ter regra! Isso mesmo. Não há uma “receita” para a unha da noiva. Atualmente  não há mais restrições de cores, desenhos e detalhes. Os esmaltes para noivas podem ser os mais diferentes possíveis. Consulte as melhores profissionais do ramo e confira mais detalhes em cada nova tendência. No Mundo das Tribos, você encontra algumas fotos das unhas para noivas. Confira e aproveite!

Leia também – Dicas para decorar unhas curtas

Você também vai gostar de – Sugestões de lingerie para noivas

Top