Sugestões de lingerie para noivas

O sonho de grande parte das mulheres ao redor do mundo ainda gira em torno do casamento, a festa, o dia de princesa com…

Por Editorial em 12/05/2012

Além dos preparativos para a festa e a lua de mel é importante lembrar desta peça, tão essencial para esse dia tão importante.

O sonho de grande parte das mulheres ao redor do mundo ainda gira em torno do casamento, a festa, o dia de princesa com direito ao felizes para sempre, mas além do grande pesadelo que é o planejamento da festa, preparação de convites, contratação do serviço de buffet e encontrar o vestido ideal, ainda é essencial para as noivas encontrar a lingerie certa para a lua de mel.

Muitas mulheres acabam deixando para pensar neste último detalhe em cima da hora, mas é sempre bom tomar cuidado, se você irá comprar ou montar um chá de lingerie, ainda assim é importante ver tudo com alguns dias de antecedência para que nada saia errado, mas quais as peças ideais para esse dia tão feliz?

Leia também: Dicas de acessórios para cabelos de noivas

Você também pode gostar de: Unhas para Noivas 

Escolhendo a Lingerie para a cerimônia

De lingeries mais básicas às mais sensuais, este é um detalhe que não pode faltar no dia do casamento.

Existem dois tipos de peças íntimas para noivas, as lingeries que são escolhidas para a cerimônia e as que são escolhidas para a noite de núpcias, e ambas são diferentes e devem ser escolhidas com cuidado.

Para se usar na hora do casamento é aconselhado sempre, invariavelmente lingerie branca, com uma atenção especial para o bojo do sutiã, dando preferência às peças tomara que caia, uma vez que grande parte dos vestidos costumam deixar o colo à mostra. A ausência de detalhes não é ruim, se pensar que estas peças servirão para usar sob o vestido e, provavelmente, sob a roupa durante a viagem. Deixe para arrasar na hora da lua de mel, quando o que você veste sob a roupa será apreciado de verdade.

Lingerie para a Lua de Mel

Desde peças mais comportadas às mais ousadas, é importante escolher bem a roupa para a noite de núpcias.

É quando se fala na lingerie para a noite de núpcias que é necessário tomar mais cuidado na escolha. Grande parte das noivas optam por peças brancas ou champanhe, como manda a tradição. As rendas e detalhes ganham destaque, pois é enquanto as mulheres preferem ser estimuladas com atitudes como massagens ou palavras doces, os homens recebem um estimulo extra do visual.

Lingeries sensuais e provocativas, com seda e renda são ideais, quanto mais chamativa melhor. Você pode optar por peças separadas, como sutiã e calcinha, cobertos por uma camisola ou baby doll apenas para criar maior suspense, ou a versão com corselete, ainda mais provocativa.

Para escolher a peça certa lembre-se sempre de pensar com cuidado nesta noite que é especial, e a roupa escolhida deve agradar ao seu parceiro, visualmente primeiro, para depois recorrer ao toque. Afinal o casamento é um dia de princesa muito sonhado, mas contos de fadas chegam ao felizes para sempre com um beijo, casamentos não.

Top