Unhas na moda na primavera 2017

PUBLICIDADE

Unhas na moda na primavera 2017 podem te ajudar a ficar de bem com a estação mais linda e colorida. Na primavera é necessário apostar nas cores e na mistura de estampas florais. Quem não sabe usar esse tipo de moda a seu favor pode ficar fora de ritmo com relação a isso. Aposte no colorido das roupas e veja como conseguir ficar adequado a essa época do ano.

Unhas na moda na primavera 2017 (Foto: Divulgação)

Unhas na moda na primavera 2017

Unhas na moda na primavera 2017 podem ter sim muita cor e tudo junto. Aposte em cores como salmão, rosa escuro e branco alternados nas unhas. Outra opção é fazer a chamada filha única, que trata-se de uma unha somente com muita cor. Uma mão assim fica com muito estilo e classe.

Unhas e a primavera (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tendências para unhas na primavera 

PUBLICIDADE

Unha delicada e linda sempre

Na primavera a delicadeza estará no ar. Quanto mais delicada melhor, e com isso, você vai ficar na moda sempre. As flores podem ser usadas em unhas diferentes e de forma alternada. Essa delicada forma de fazer as unhas é a cara da primavera.

Tenha unhas delicadas sempre (Foto: Divulgação)

Francesinha colorida

A famosa francesinha fica linda e diferente. A cor na francesinha acaba sendo algo delicado e diferente. As mãos com esse tipo de adereço está sempre em alta e fica muito lindo apostar nesse estilo. A francesinha pode ser feita em casa, mas algumas pessoas preferem alguns profissionais. A francesinha colorida sempre pode ser uma alternativa de estar na moda na primavera 2017.

Saiba mais informações sobre: Tendência de esmaltes primavera verão 

 

Unhas que combinam com as roupas (Foto: Divulgação)

Unhas combinando com a roupa

Combinar não quer dizer ter exatamente a mesma estampa. Isso nunca funcionaria e você ainda ia ficar evidentemente fora da moda. A primavera é sim uma estação romântica e você pode expressar isso nas unhas e na moda. Unhas que se combinam valem mesmo a pena, mas use esse romantismo na medida e com alguns adjetivos que podem fazer a diferença sempre.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.