Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Twitter elimina mais de 10 candidatos ao Enem

Twitter elimina mais de 10 candidatos ao Enem

Por Redacao
Confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das tribos

As normas de aplicação da prova deixavam claro que o uso de qualquer aparelho eletrônico durante o exame era proibido. Mesmo assim, ao menos 11 estudantes de todo o Brasil tiveram a sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) cancelada por estarem acessando o Twitter em pleno expediente.

Pouco importa se a rede social estava sendo utilizada para trocar informações sobre o conteúdo da prova ou simplesmente para falar com seus amigos, o fato é que alunos do ensino médio de cidades como São José dos Pinhais (PR), Salvador (BA) e Parauapebas (PA) tiveram sua prova do Enem canceladas. O número completo ainda não foi confirmado, mas ao menos 11 estudantes foram pegos durante os dois dias de prova. O Enem ocorreu neste último neste último final de semana (22 e 23 de outubro).

Sobre as provas deste ano, confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das Tribos. Se você quiser contar com a ajuda do MDT para se preparar para exames como o do Enem, fique atento para as dicas de redação para a prova do Enem para os sites com avaliações simuladas para o Enem.

Recomendado para você
Tecnologia

Lata de Coca Cola personalizada com nome: como criar

Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Como criar uma conta no Skype passo a passo

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *