Twitter elimina mais de 10 candidatos ao Enem

Redacao 17/11/2011 Tecnologia

Confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das tribos

As normas de aplicação da prova deixavam claro que o uso de qualquer aparelho eletrônico durante o exame era proibido. Mesmo assim, ao menos 11 estudantes de todo o Brasil tiveram a sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) cancelada por estarem acessando o Twitter em pleno expediente.

Pouco importa se a rede social estava sendo utilizada para trocar informações sobre o conteúdo da prova ou simplesmente para falar com seus amigos, o fato é que alunos do ensino médio de cidades como São José dos Pinhais (PR), Salvador (BA) e Parauapebas (PA) tiveram sua prova do Enem canceladas. O número completo ainda não foi confirmado, mas ao menos 11 estudantes foram pegos durante os dois dias de prova. O Enem ocorreu neste último neste último final de semana (22 e 23 de outubro).

Sobre as provas deste ano, confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das Tribos. Se você quiser contar com a ajuda do MDT para se preparar para exames como o do Enem, fique atento para as dicas de redação para a prova do Enem para os sites com avaliações simuladas para o Enem.

Outros artigos

Cirurgia Plástica Gratuita em Porto Alegre

06/09/2010

Cirurgia Plástica Gratuita em Porto Alegre

O sonho de muitas pessoas hoje em dia é pode realizar uma cirurgia plástica, só que infelizmente os preços não são tão acessíveis assim, dando a oportunidade ape...

Vídeo do Ronaldo e o Travesti

29/04/2008

Vídeo do Ronaldo e o Travesti

O atacante Ronaldo, do Milan, apareceu no dia de hoje envolvido em mais uma polêmica, depois de ir a uma boate no Rio de Janeiro, o craque resolveu "ficar" com o tra...