Simulado Enem 2011

PUBLICIDADE

Para muitos estudantes, uma boa nota no ENEM pode garantir um futuro melhor para a sua carreira. Se você ainda não está seguro dos seus estudos, teste seus conhecimentos com o Simulado Enem 2011, uma prova que segue cuidadosamente os mesmos moldes do exame oficial. Basta acessar esta página, responder às questões e descobrir se o seu ritmo de estudos está bom o suficiente.

Monte a sua prova

Todas as questões do Simulado Enem 2011 seguem o mesmo padrão das do exame oficial. No entanto, neste serviço online é você quem monta a quantidade de perguntas em cada matéria. Escolha um número de 0 a 10 para as matérias: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Após responder a todas as questões, você conta com uma correção instantânea da prova. Além de saber o número total de questões que acertou, você poderá revisar toda a prova e saber qual era a resposta correta de cada pergunta. O teste pode ser refeito diversas vezes e conta com uma grande variedade de questões diferentes em seu banco de dados.

PUBLICIDADE

Clique aqui para acessar o Simulado Enem 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.