Turismo Week 2012: pacotes de viagem com desconto

Para quem gosta de viajar, fique atento às oportunidades! Já está sabendo da Turismo Week? A Campanha Turismo Week é um feito inédito da…

Para quem gosta de viajar, fique atento às oportunidades! Já está sabendo da Turismo Week?

A Campanha Turismo Week é um feito inédito da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), que é uma das mais importantes e representativas entidades do segmento, e que existe desde 1989, tendo com membros 97 empresas, entre operadoras de turismo, colaboradoras e companhias de representação.

Leia mais sobre: Pacotes de viagens Peixe Urbano, ofertas

 

A proposta do Turismo Week é proporcionar ao viajante passeios por destinos nacionais e internacionais com descontos de até 50% e pagamento em até 12x, através do cartão Visa. Os pacotes, na maioria das vezes, são completos garantindo assim total conforto durante o seu passeio.

Compras para embarque em outubro: Turismo Week

Através do site www.turismoweek.com.br você compra pacotes de viagens até o dia 30 de setembro e pode embarcar em outubro, novembro e dezembro (exceto feriados). São muitas as oportunidades imperdíveis de realizar seu sonho de passeio em locais que antes eram imagináveis por causa dos preços absurdos.  Também são pacotes fáceis de encontrar à disposição, pois as operadoras associadas do BRAZTOA (que oferecem os serviços) representam 90% do mercado nacional.

Saiba mais sobre: Pacotes De Viagem CVC 2012

As ações que vendem pacotes de viagens com 50% de desconto contam com o apoio das principais entidades do setor: ABAV-SP, AVIESP, ABAV Nacional, SINDETUR-SP,ABETA, ABRACORP, BRAND USA, RESORTS BRASIL, ABREMAR, ABAV-RJ, FBHA, BRASIL, FOHB, FENACTUR.

Pacotes à venda pelo site da Turismo Week

Confira o preço de pacotes da Turismo Week que estão sendo anunciados pelo www.turismoweek.com.br:

– Cartagena das Índias (1.232 dólares)

– Orlando/ EUA (1.067 dólares)

– Espetacular África do Sul com Botswana e Zimbábue (6.290 dólares)

– Orlando – 4 noites (voando Copa Airlines) (652 dólares)

Está achando os preços baixos demais para ser verdade? Pois saiba que esses valores são viáveis graças a uma mobilização entre as Operadoras de Turismo junto a sua rede de fornecedores (companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos). O resultado é a formação de um efeito em cadeia que garante a maior liquidação de viagens da história, para um período curto de vendas e embarques fora dos períodos de alta ocupação.

Por isso, lembre-se que os preços são rotativos e os pacotes possuem limite de vendas e acesse o  www.turismoweek.com.br periodicamente para conferir mais promoções do segmento.


Top