Como customizar sapatos femininos

PUBLICIDADE

Como customizar sapatos femininos, essa dicas vão te ajudar a transformar aquele sapato velho em uma peça nova e cheia de estilo. E para isso você pode usar materiais simples que quase todo mundo tem em casa. Pode ser que no início você encontre  certa dificuldade no processo, mas com o tempo suas peças vão ganhar ainda mais perfeição. Vamos então às quatro ideias bem bacanas para customizar sapatos femininos.  

 

Como customizar sapatos femininos

 Spikes

Spiker, uma boa opção para customizar os sapatos femininos (Foto: Divulgação)

Para dar nova cara ao sapato você usar os spikes, eles são modernos e estão na moda. Sem falar que esse tipo de material não demanda muito tempo.  Basta adquirir os spikes em qualquer casa de aviamentos e colá-los no sapato com alguma cola mais resistente. Dessa forma o sapato passará a ser uma ótima opção para eventos mais formais.

PUBLICIDADE

 Como customizar sapatos femininos

Glitter

Customizar com glitter aquele sapato para uma festa mais formal

Agora se a sua ideia é criar um modelo mais social, ideal para festas e baladas, você pode apostar em um sapato com glitter. Você poderá realizar a customização aplicando uma fina camada de cola branca em todo o calçado ou na área que deseja renovar, salpicando em seguida o glitter na área com cola. Não se esqueça de retirar o excesso de glitter após a seca, assim você poderá customizar sapatos femininos de maneia rápida.

 Como customizar sapatos femininos

Tachas

 

Outra ideia para customizar sapatos femininos, é usar tachas, além de serem uma tendência, podem dar ao sapato aquele detalhe que estava faltando. A nossa sugestão é a aplicação das tachas na área do salto, assim você poderá mudar o visual do sapato de maneira rápida. O importante é prestar atenção ao tipo de salto. Dependendo do formato ou material, as tachas deverão ser coladas ou mesmo não poderão ser utilizadas em sapatos com saltos agulha.

 Como customizar sapatos femininos

Renda

PUBLICIDADE

Para customizar sapatos femininos com tecido é algo muito interessante, apesar de ser uma das formas de customização de sapatos menos comum, e para essa opção, a renda é uma ótima opção. Mas nesse caso o importante é focar no bom gosto e não peque pelo excesso. E para a aplicação, é necessário um pouco de cola, e muita paciência.

Rena é uma boa opção de tecido para customizar aquele sapato que está parado

 

E ai, o que achou das sugestões para customizar sapatos femininos. Você pode também usar outros materiais, basta usar a criatividade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.