Truques para fazer maquiagem para a academia

Truques para fazer maquiagem para a academia são necessárias, já que você pode ficar linda o tempo todo, mesmo pegando pesado na malhação. A…

Por Élida Santos em 02/11/2014

Truques para fazer maquiagem para a academia são necessárias, já que você pode ficar linda o tempo todo, mesmo pegando pesado na malhação. A academia é um local que aparentemente não combina com maquiagem, mas tem como fazer seus exercícios diários abusando das atividades físicas sempre que puder fazer isso. Mas, para isso, é preciso tomar algumas medidas.

Truques para fazer maquiagem para a academia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vantagens da academia feminina

Truques para fazer maquiagem para a academia

Truques para fazer maquiagem para a academia Existem alguns truques que poderão te ajuda a praticar as atividades físicas mais lindas e você precisa saber como fazer isso. É claro que vai suar e isso exige, no mínimo, o uso de uma maquiagem a prova de água. A maquiagem com foco na academia é mais que essencial para quem quer ficar em dia com a sua pele e cabelo.

Maquiagem para malhar pode ser a solução (Foto: Divulgação)

Maquiagem leve para a academia

Tudo bem querer estar mais linda na hora de malhar, mas não precisa achar que tem que se arrumar como se fosse para uma balada de noite. A maquiagem para a academia precisa ser algo leve, que te deixe bem natural. Use um batom claro, com rímel e sem lápis, que pode escorrer no momento da malhação.

Veja mais informações sobre: Famosas perdem a barriga sem fazer academia

 

Malhe dom muito estilo (Foto: Divulgação)

Preparação da pele

O uso de maquiagem exige uma preparação da pele, para uniformizar a cor dele. Passe base na pele, mas em uma camada bem fina, para não transpirar e ficar removendo o produto a cada gota de suor. É necessário cobrir as manchas da pele, mas não exagere no produto.

Pense em como ficar linda na hora de malhar (Foto: Div

Cabelo preso na academia

Algumas pessoas prendem o cabelo para malhar, mas te que não consiga sair de casa com o cabelo preso. Cortar o cabelo pode ser a solução e malhar de cabelo solto sem morrer de calor. A recomendação é prender o cabelo, para não atrapalhar na malhação. Assim você vai suar menos e sentir menos calor.

Top