Famosas perdem a barriga sem fazer academia

Famosas perdem a barriga sem fazer academia

Élida Santos 22/10/2014 Beleza

Famosas perdem a barriga sem fazer academia e conquistam um corpo lindo com isso. Na verdade essas pessoas bem famosas escondem a barriguinha de um modo que você pode copiar. Pelo menos até elas fazer uma operação plástica ou terem o resultado de uma academia visto a olhos nu.

Famosas perdem a barriga sem fazer academia (Foto: Divulgação)

Leia também: Truques de beleza que vão mudar sua rotina

Famosas perdem a barriga sem fazer academia

Famosas perdem a barriga sem fazer academia de modo emergencial. Existem muitas formas de diminuir a gordura abdominal sem ter que fazer uma dieta super restritiva. Na verdade, não precisa malhar horas do seu dia para ter um resultado assim. A moda pode ser sua aliada, mas existem alguns truques que fazem toda a diferença, como por exemplo, cortar alguns alimentos do cardápio.

Exclua alguns alimentos da alimentação (Foto: Divulgação)

Truques que as famosas adotam para perder barriga

Algumas famosas adotam truques geniais de emagrecimento, perdendo barriga rapidamente. Tudo isso sem precisar se matar na academia por horas e dias seguidos. Veja a seguir o que elas fazem para perder a barriga saliente em um curto espaço de tempo e com saúde.

Saiba mais informações sobre: Truques caseiros de beleza das famosas

 

Aprenda a controlar a ingestão de certos alimentos (Foto: Divulgação)

Cardápio sem lactose

Queijos, manteiga, iogurte e derivados de leite em geral acabam gerando um certo inchaço abdominal. Existe muita gente que tem intolerância a lactose e não sabe, por isso, fica mais inchada quando consume esse tipo de alimento e acaba tendo problemas estomacais. Experimente ficar uma semana sem derivados de leite e o próprio leite e veja se o seu dia a dia melhora, além de perder medidas abdominais.

Mais peixes no cardápio

Alguns peixes são ricos em antioxidantes, o que ajuda muito no emagrecimento e na diminuição de gordura localizada. Invista em sardinha, atum e salmão no seu cardápio.

Evite brócolis na dieta

A nutricionista das estrelas norte-americanas, Katherine Brooking, afirma que o brócolis provoca inchaço por ser uma fibra solúvel, que não quebra até atingir chegar ao intestino grosso, onde a sua digestão provoca muitos gases.  Fora isso, o brócolis possui uma pequena quantidade de rafinose, que é um açúcar complexo que produz gases.

Coma legumes sempre (Foto: Divulgação)

Mais farelo de aveia na sua vida

O farelo de aveia é um grande aliado da dieta e das mulheres em geral. Isso porque ele melhora o funcionamento do intestino. Você pode fazer pães, colocar em cereais e bolachas e até usar como tempero.

Evite feijão na dieta

Katherine Brooking explica que o feijão produz muitos gases intestinais, porque possui um tipo de açúcar complexo formado por moléculas que são muito grandes para o intestino delgado. O nosso corpo não consegue quebrar este complexo de açúcar, já que não possui a enzima de fazê-lo.

De olho na moda

Quando as famosas estão acima do peso elas dão um jeito de se vestir a favor do seu corpo. Nada de roupa que marca a barriguinha saliente e que evidencie o seu excesso de curvas, isso é péssimo para o seu corpo e acaba com a sua modelagem. Fique de olho na moda e escolha a roupa certa.

Outros artigos

Artesanato para Festa Junina

08/05/2015

Artesanato para Festa Junina

Que tal confeccionar artesanato para festa junina? Existem muitas ideias criativas e de bom gosto que podem ser colocadas em prática para valorizar o clima de são jo...

10 fotos inspiradoras das Paralímpiadas

13/09/2016

10 fotos inspiradoras das Paralímpiadas

As Paralimpíadas do Rio 2016 está um verdadeiro sucesso. As pessoas estão se mobilizando e indo ao Parque Olímpico para acompanhar de perto as Paralímpiadas e seus a...

Revestimento para Armário de Cozinha

15/06/2010

Revestimento para Armário de Cozinha

Uma cozinha é um local que é fundamental em uma casa, e além disso, esse local deve ser bem planejado, pois um mal planejamento pode acarretar em inclusive dificul...