Tributos do Charlie Brown Jr para Chorão: saiba mais

Chorão faleceu no dia 6 de março, após supostamente ter ingerido remédios para ansiedade, bebidas alcoólicas, além de ter feito uso de cocaína. Após…

Chorão faleceu no dia 6 de março, após supostamente ter ingerido remédios para ansiedade, bebidas alcoólicas, além de ter feito uso de cocaína. Após a morte do vocalista do Charlie Brown Jr muitos fãs passaram a prestar homenagens nas redes sociais. Além disso, músicos e amigos do cantor manifestaram sua comoção com a morte desse que foi um dos maiores letrista do rock nacional.

Leia mais sobre: Polêmicas de Chorão: saiba mais

 

Charlie Brown Jr é uma das melhores bandas de rock do país (Foto: Divulgação)

A morte de Chorão colocou em dúvida o futuro da banda Charlie Brown Jr. Champignon chegou a dizer que sem o amigo de 20 anos não tem como seguir com a banda. As palavras foram ditas no calor da emoção, e até o momento, não houve confirmação. O grupo deve dar andamento no lançamento do álbum inédito.

“A gente já estava pronto para lançar o álbum novo. Foi o que ele deixou, além do legado, o último disco em que ele cantou”, disse o baixista. Ele comentou que o grupo pretende fazer algum tipo de celebração para Chorão. “A gente vai se reunir. Pensamos em fazer homenagens, mas é muito cedo para falar alguma coisa a esse respeito. Mas a música dele está eternizada”, finalizou.

Homenagens para Chorão

A Radar Records, que produziu o CD “Música popular caiçara” (2012), deve relançar o trabalho no mercado novamente. Além disso, a EMI vai reeditar os dois primeiros discos do Charlie Brown Jr, lançados em 1997 e 1999, respectivamente. Nesses dois primeiros projetos do grupo tem músicas conhecidas como “Transpiração contínua prolongada”, “Proibida pra mim”, “O coro vai comê!”, “Tudo que ela gosta de escutar”, “Gimme o anel”, “Quinta-feira”, “Confisco”, “Zóio de lula”, “Te levar” e “Não deixe o mar te engolir”.

Continuar Lendo  Ex-RBD Anahí revela que quer ter três filhos

Confira também: Causa da morte de Chorão pode ser overdose

 

A banda Charlie Brown deve fazer homenagens há Chorão (Foto: Divulgação)

O festival Planeta Atlântida, que recebeu um dos últimos shows do grupo de rock antes de Chorão falecer, deverá prestar algum tipo de homenagem ao vocalista em sua edição de 2014. “[A banda] foi a atração que mais tocou no Planeta”, disse a assessoria de imprensa do evento. Em sua página no Facebook, o Planeta Atlântida divulgou reprise da última apresentação da banda no festival, em atualização do último dia 11 de março, como forma de homenagem.

Os organizadores do Rock In Rio e Lollapalooza descartaram homenagens especificas, mas não proibirá bandas e cantores que quiserem demonstrar o quanto que Chorão deixará saudades. Outro evento importante no cenário do musical nacional é o Porão do Rock, que declarou que ainda não pensou sobre possíveis homenagens ao vocalista ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

Tributos de bandas para Chorão e Charlie Brown Jr

Na semana passada Raimundo e Tico Santa Cruz foram ao programa Altas Horas e fizeram homenagens para o Charlie Brown Jr e a Chorão. O Rappa mostrou um vídeo antes de seu show em São Bernardo do Campo como forma de homenagem há Chorão.

Apesar de ainda não haver confirmação, é possível que outros parceiros como Marcelo Nova, NX Zero e “fãs” como Restart, Strike e Fiuk possam tocar covers de hits do Charlie Brown Jr. em seus shows ou prestar outras homenagens. No sábado (9), um vídeo para Chorão foi exibido antes do show de O Rappa em São Bernardo do Campo (SP). NX Zero, Restart, Strike e Fiuk manifestaram suas condolências publicamente e aparentemente pretendem fazer tributos à Chorão.

Continuar Lendo  Neymar aparece em festa de Em Família

Top