Polêmicas de Chorão: saiba mais

Chorão, que chama-se na verdade Alexandre Magno Abrão, fundou a banda Charlie Brown Jr em 1992 com outros integrantes. O vocalista e compositor foi encontrado…

Chorão, que chama-se na verdade Alexandre Magno Abrão, fundou a banda Charlie Brown Jr em 1992 com outros integrantes. O vocalista e compositor foi encontrado morto na madrugada do último dia 6 de março, em seu apartamento localizado em Pinheiros, São Paulo. O corpo foi sepultado nessa quinta-feira, 7 de março, na cidade de Santos.

Leia mais sobre: Cantor Chorão Morre nessa madrugada em SP

O Charlie Brown Jr provavelmente acabará (Foto: Divulgação)

Champignon se emocionou ao se despedir de um dos seus melhores amigos. O músico falou com a imprensa sobre o possível fim do Charlie Brown Jr: “Não tem como continuar sem ele. Ainda vamos conversar com os outros integrantes da banda, a gente pretende fazer uma homenagem. Não tem como responder isso agora. Somos gratos a ele e vou levar só os bons momentos, já fomos moleques sonhando em ter um trabalho relevante. Eu soube que ontem o Axl Rose (vocalista do Guns N’ Roses) falou da perda de um grande ícone, eu nem sabia que ele tinha conhecimento da banda e eu tenho muito orgulho”, explicou. Os amigos de 20 anos brigaram feio no ano passado em meio a um show em Apucarana, Paraná. Porém, no dia seguinte, Chorão e Champignon pediram desculpas ao público e declaram que o desentendimento foi resolvido.

Saiba mais sobre: As melhores músicas de Chorão

Cantor polêmico, compositor talentoso

O vocalista da banda Charlie Brown Jr causou muitas polêmicas com declarações contundentes sobre os mais variados assuntos. O compositor e produtor de filmes foi inspiração para os jovens com frases como “a vida me ensinou a nunca desistir” e alvo de críticas por dizer, por exemplo, que “toda patricinha adora um vagabundo”. Essas letras de canções fizeram jovens exaltar o seu trabalho pelos quatro cantos do Brasil.

Chorão completaria 43 anos no dia 9 de abril (Foto: Divulgação)

Frases polêmicas de Chorão

Muitas frases polêmicas de chorão foram lembradas por Chorão nas redes sociais. Relembre algumas delas reunidas pelos fãs nesses dias marcados por despedidas e homenagens emocionadas:

Leia Também:  As músicas mais tocadas de Madonna

– Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

– Meu estilo de vida liberta minha mente, completamente louco, mas um louco consciente.

– Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

– Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria.

– Pago minhas contas, sou limpinho…

Top