Polêmicas envolvendo Val Marchiori: saiba mais

Val Marchiori é uma das mulheres mais polêmicas da mídia brasileira. A socialite, famosa pelo programa Mulheres Ricas, da Band, já foi acusada de…

Val Marchiori é uma das mulheres mais polêmicas da mídia brasileira. A socialite, famosa pelo programa Mulheres Ricas, da Band, já foi acusada de estelionato, se envolveu em um escândalo onde foi amante do dono do Frigorífico Big Frango, além de alfinetar muitos famosos, chamando-os de bregas e pobres.

Relembre algumas polêmicas envolvendo Val Marchiori:

Alfinetada em participantes do Mulheres Ricas 2 e principalmente em Andréa de Nóbrega. (Foto: Divulgação)

Alfinetada em participantes do Mulheres Ricas 2

A socialite Val Marchiori não poupou nem as participantes do Mulheres Ricas 2 (2013), no qual ela fez algumas rápidas participações. O principal alvo da famosa foi Andréa de Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. Val afirmou que Andréa não é rica, e que nenhuma das participantes tem nada de rica.

As participantes do  “Mulheres ricas 2” não têm nada de ricas. A Andréa de Nóbrega podia explicar como é possível ser rica no Brasil com 12 mil reais por mês. Ela se vira para pagar tudo, como mãe e mulher independente, e ainda tem uma vida de rica? Deve ser por isso que ela chama Valentino de “Valentin”: o máximo que ela conseguiu comprar em uma lojinha de bairro em Alphaville”, disse Val em seu blog.

Em resposta, Andréa disse que Val é uma mera personagem, que quer fama e atenção, enquanto ela é uma mulher real e que não se importa com as críticas da rival.

Evaldo Ulinski diz que Val é prostituta de luxo (Foto: Divulgação)

Evaldo Ulinski diz que Val é prostituta de luxo

O empresário Evaldo Ulinski, que Val afirma ser seu ex-marido, afirmou em entrevista a Veja que a socialite nunca foi sua esposa e que tudo o que eles tiveram foi um encontro meramente sexual, que acabou com a gravidez de Val, gerando os gêmeos Eike e Victor. Para ele, ela é uma péssima mãe, uma pessoa sem escrúpulos, que se aproveita de pessoas famosas e endinheiradas e que conseguiu seus prestígio e dinheiro sendo uma prostituta de luxo, com gostos caros e excêntricos.

Leia Também:  Casamento de Brad Pitt e de Angelina Jolie terá tema da Disney

Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, ainda afirmou que ela usou os filhos para tirar dinheiro dele.

Após chamar Val de prostituta de luxo, Ulinski assume relacionamento com socialite.(Foto: Divulgação)

Relacionamento de Val e Ulinski

Noticias recentes afirmam que Val e Ulinski vão se casar. Enquanto a famosa diz que ocorrerá ainda neste ano e que o relacionamento dos dois é algo apenas deles, Evaldo não se pronuncia e a filha do dono do frigorífico afirma que ele é casado com sua mãe, dona Nylcéia, que perdoou a traição do marido.

Apesar das idas e vindas de Val e Ulinski, que já brigaram judicialmente por dinheiro, uma pensão de R$200 mil exigida por Val, atualmente estão em um relacionamento sério, desde que foram vistos em um passeio em família na Páscoa, em Angra dos Reis.

Top