Tribunal de Justiça de Mato Grosso concurso público 2015

PUBLICIDADE

Querendo saber mais a respeito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso concurso público 2015? Então, não deixe de ler a matéria a seguir, que traz as primeiras informações sobre esse novo processo seletivo, que acaba de ser anunciado.

Confira: Técnicas para Passar em Concurso Público

Tribunal de Justiça de Mato Grosso concurso público 2015 (Foto Ilustrativa)

Na última segunda-feira, dia 13 de julho, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Paulo da Cunha, anunciou a realização do concurso 2015 do órgão, que acontecerá ainda neste segundo semestre.

PUBLICIDADE

O novo certame, que certamente terá uma grande concorrência, está previsto para novembro.

Concursos públicos abertos em julho de 2015

Tribunal de Justiça de Mato Grosso concurso público 2015

Entre os cargos a serem oferecidos, estão as funções de Técnico e Analista Judiciário (Foto Ilustrativa)

O concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso 2015 irá preencher cargos como Técnico Judiciário, Analista Judiciário, Contador, Distribuidor e Partidor, conforme as informações preliminares.

No entanto, o número de vagas que estarão disponíveis nesse concurso público ainda não foi definido, o que deve acontecer em breve. Outro detalhe importante é que haverá oportunidades para profissionais de nível médio/técnico e superior.

No caso das vagas para quem concluiu o ensino superior nesse concurso TJ Mato Grosso 2015, a preferência será para os candidatos formados na graduação de Direito. Mas também haverá vagas para concurseiros com formação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e Economia.

Concurso do Exército na área de Saúde 2015

PUBLICIDADE

Candidatos poderão se inscrever para cargos de nível médio e superior

As vagas serão para concurseiros formados no ensino médio e no ensino superior (Foto Ilustrativa)

Outra novidade a respeito desse concurso no Mato Grosso 2015 é que os participantes poderão se inscrever tanto para o cargo de nível médio quanto para o cargo de nível superior, já que as provas serão aplicadas em horários diferentes, no mesmo dia, de acordo com a vice-diretora geral do TJMT, Vânia Mazarello Monteiro da Silva.

Além disso, os candidatos poderão indicar, no ato da inscrição, a cidade em que desejam fazer as provas, entre os municípios definidos pela organização da seleção.

Edital será divulgado em breve

A previsão é de que as provas ocorram em novembro (Foto Ilustrativa)

Concursos públicos para o estado de SP e região de Franca 2015

Como o certame já está autorizado, o edital do concurso TJMT 2015 deve ser divulgado em breve, trazendo todas as informações sobre o processo seletivo, número de vagas, salários, inscrições, etc. A organização ficará a cargo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.