Concurso do Exército na Área de Saúde 2015

PUBLICIDADE

Recentemente a Escola de Saúde do Exército, a EsSEx divulgou seu edital de concurso público para 122 chances de trabalho. Todas as vagas são oferecidas para as áreas de Farmácia, Medicina e Odontologia. Selecionamos algumas informações importantes para você sobre o concurso do Exército na Área de Saúde 2015.

Concurso do Exército na Área de Saúde 2015 - Concurso do Exército na Área de Saúde 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Concurso para Liquigás S.A. 2015.

Concurso do Exército na Área de Saúde 2015

Para se participar do concurso do Exército na Área de Saúde 2015 é necessário que os candidatos contem com o nível superior e especialização na área que selecionou. Outra exigência é contar com o máximo de 36 anos de idade. Entre as áreas disponíveis para essa seleção do Exército, estão cirurgia geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, neurocirurgia, psiquiatria, urologia, entre outros.

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira também: Concursos Públicos abertos em Julho de 2015.

Aqueles que são profissionais em odontologia, podem selecionar funções de cirurgia dentística restauradora, bucomaxilofacial, odontopediatria, endodontia, periodontia, ortodontia, odontopediatria e prótese dentária. Todas as vagas que estão disponíveis no concurso do Exército podem ser verificadas no site da EsSEx, no edital da seleção.

Inscrições concurso EsSEx

Para os interessados no concurso do Exército na Área de Saúde 2015 poderão efetuar o cadastro até o dia 04 de agosto, também no site do EsSEx,com o custo da taxa de inscrição no valor de R$ 130. O concurso terá no dia 27 de setembro uma prova de caráter objetivo. Haverá também fase de inspeção de saúde, teste de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos. Os inscritos poderão efetuar as provas no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santa Maria, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Juiz de Fora, Salvador, Belém, Recife, Campo Grande, Manaus, Brasília e Fortaleza. Os selecionados nas provas, haverá um Curso de Formação de Oficiais de Saúde do Exército de 37 semanas.

As inscrições estão abertas (Foto: Divulgação)

Veja também: Concurso para Procurador da Fazenda Nacional 2015.

PUBLICIDADE

 Dicas para concurseiros

  • Depois que terminou a prova, faça uma análise do seu resultado. Se não foi bem, verifique as possíveis causas. Caso não teve tempo adequado para o seu estudo, continue o ritmo de antes das provas.
  • Caso tenha errado as coisas que sabia e se foi por falta de atenção, trate de fazer mais testes de outros concursos.
  • Se o nervosismo atrapalhou durante o teste, comece a praticar mais atividades físicas, cuidar do sono e de sua alimentação.
  • Lembre-se: reprovar é parte do processo e você sempre terá uma nova chance.
Acesse o site e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.