Tratamento Estético Contra Celulite – Lipoaspiração a Laser

Um dos maiores pesadelos das mulheres, fora as estrias, é a celulite. Esses são problemas que causam muitas dúvidas e faz com que pesquisas…

Um dos maiores pesadelos das mulheres, fora as estrias, é a celulite. Esses são problemas que causam muitas dúvidas e faz com que pesquisas frequentes sejam feitas sobre o assunto. O tratamento estético contra celulite – lipoaspiração a laser é uma grande revolução nos tratamentos estéticos, pois acabar com esse problema sem que haja corte é fundamental para evitar cicatrizes e desconfortos.

Tratamento Estético Contra Celulite - Lipoaspiração a Laser (Foto: MdeMulher)

Tratamento Estético Contra Celulite – Lipoaspiração a Laser (Foto: MdeMulher)

Tratamento Estético Contra Celulite – Lipoaspiração a Laser

A palavra celulite é o termo que usamos “vulgarmente”. Ele se refere na verdade à inflamação da gordura abaixo da pele, e é popularmente relacionado com o aspecto de casaca de laranja presente em algumas partes do corpo, mas principalmente no bumbum. São milhares de tratamentos indicados para o combate ou para amenizar o problema, no entanto com o avanço tecnológico na área da beleza, hoje é possível contar com tratamento estético contra celulite – lipoaspiração a laser que promete acabar com o aspecto de casca de laranja da pele.

Leia aqui também: 5 melhores tratamentos para celulite

Celulite o mal que afeta as mulheres (Foto: MdeMulher)

Celulite o mal que afeta as mulheres (Foto: MdeMulher)

O que causa a celulite?

O visual ondulado que a celulite tem é por causa do inchaço das células de gordura, que tracionam as fibras que prendem a pele aos planos mais profundos e causam esse enrugamento. Isso acontece por muitos motivos, sejam eles hormonais, tabagismo, sedentarismo, alimentação inadequada, entre outros. A solução mais usada para combater esse probleminha que tanto incomoda é a lipoaspiração, que vem crescendo o número de pessoas adeptas, mas algumas mulheres preferem evitar esse procedimento para resolver e escolhem um tratamento estético menos agressivo. E, de fato existem procedimentos menos invasivos, mas isso depende do grau da celulite.

Existem inúmeros tratamentos para acabar com a celulite (Foto: MdeMulher)

Existem inúmeros tratamentos para acabar com a celulite (Foto: MdeMulher)

Tipos de tratamentos para celulite

A terapia subdérmica, que é feita com um aparelho chamado Silhouette, que através de massagens com um rolo compressor e um vácuo computadorizado, proporciona uma boa melhora após certo número de sessões prescritas pelo médico. Indicado para casos mais simples e intermediários, esse tratamento é uma ótima opção para quem quer evitar internações e anestesias.

Confira mais informações aqui: O tratamento ideal para cada tipo de celulite

Pernas lisinhas com tratamento feito com Lipoaspiração a Laser (Foto: MdeMulher)

Pernas lisinhas com tratamento feito com Lipoaspiração a Laser (Foto: MdeMulher)

Lipoaspiração a Laser

Nos graus mais avançados desse problema só a cirurgia poderá oferecer resultados. A lipoaspiração a laser, também conhecida como laserlipólise, oferece uma melhoria razoável do aspecto geral, com a vantagem de retirar a gordura e dar contorno ao corpo. Nesta técnica, o calor gerado quebra as células de gordura e diminui o efeito ondulado que elas promovem na pele, estimulando o colágeno existente. Procure clinicas de estética de confiança e veja qual o grau da sua celulite e saiba qual o procedimento mais adequado para tratá-la.

Conheça mais sobre os tratamentos estéticos contra celulite e estrias

Top