Parede Social, aplicativo da Telhanorte, como funciona

Apresentado durante o programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo), que foi ao ar no dia 3 de dezembro, o aplicativo Parede Social, desenvolvido pela…

A Telhanorte iniciou a venda de azulejos personalizados via internet

Apresentado durante o programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo), que foi ao ar no dia 3 de dezembro, o aplicativo Parede Social, desenvolvido pela agência de comunicação DM9DDB, para a Telhanorte, empresa do ramo de materiais de construção, chamou a atenção de muita gente, que ficou entusiasmada para também fazer uso do aplicativo e decorar de forma diferente a sua casa.

O aplicativo tem como base a rede social Facebook, e permite aos usuários criar azulejos personalizados de forma bastante prática e rápida. No próprio aplicativo você já faz a montagem do azulejo, visualiza como ele vai ficar e efetua a compra, caso esteja do jeito que você imaginou. Depois é só esperar o produto chegar na sua casa.

A novidade mostra o quanto as redes sociais estão sendo usadas pelos meios comerciais para satisfazer aos seus clientes, se tornando mais do que apenas uma forma de diversão e entretenimento entre os usuários.

Como funciona

Você pode montar uma parede contendo fotos de todos os amigos

Se você quer fazer deste projeto, que se tornou mania nas redes sociais, em primeiro lugar é preciso ter um perfil no Facebook, já que todo o processo é realizado através da conta da Telhanorte no Facebook.

Resolvida esta parte, você deve acessar o site www.paredesocial.com.br, de onde será redirecionado para o perfil da Telhanorte. Lá, você poderá começar a montar a sua parede da forma que quiser, enviando uma foto sua, da família, dos amigos, de um lugar ou de uma ocasião especial, que será impresso no azulejo. É importante escolher uma foto que possua boa resolução, para que a impressão fique bem bonita.

Continuar Lendo  Como combinar cores na maquiagem

Falando no azulejo, cada um deles mede 15,4 x 15,4 cm, e o custo unitário é de R$ 9,90 (mais o frete). Não há limite para a escolha do número de azulejos, e o comprador pode optar entre imprimir uma fotografia por azulejo ou dividi-la em várias unidades de azulejos, formando uma espécie de mosaico. Basta usar a criatividade.

Pagamento e prazo de entrega

Terminada a montagem, o usuário vai efetuar o pagamento através do PagSeguro, sistema de pagamentos online (se você ainda não o conhece, clique aqui para maiores informações).

O prazo para a entrega da “parede social” varia de acordo com a região em que o usuário reside, podendo ser de até 20 dias úteis.

A parede social da família Silva

Parede Social da família Silva foi a pioneira

A família Silva, que mora no Guarujá, litoral de São Paulo, foi a primeira a utilizar o aplicativo da Telhanorte. A residência deles passou por uma reforma, que foi apresentada no quadro “Lar Doce Lar”, do programa de Luciano Huck, e  contou com a instalação da foto de todos os cinco integrantes da família, impressa em 63 azulejos. A parede mede 1,35 x 1,05 metro.

Top