Andre 26/06/2012 Beleza

O Monovin A virou febre entre as mulheres, que querem ver o cabelo crescer saudável


Em busca de melhorar o visual e garantir belos fios de cabelo, muitas mulheres têm usado o remédio Monovin A para crescer os cabelos, seguindo dicas e receitas divulgadas em diversos sites, através de pessoas que afirmam ter testado o produto e confirmaram os resultados positivos.

De acordo com essas pessoas, o Monovin A tem o poder de acelerar o crescimento dos cabelos e de melhorar a aparência dos fios que estejam muito ressecados, atuando também como uma espécie de hidratante. Usando o produto durante dois ou três meses, misturado a alguns tipos de shampoos, algumas mulheres afirmaram ter chegado a ótimos resultados.

Entre esses resultados, algumas dizem que os cabelos ficaram mais fortes, cresceram bastante e ficaram muito saudáveis, além do produto ter ajudado a diminuir a queda dos cabelos. Porém, antes de comprar o produto e começar a usá-lo, é bom conhecer um pouco mais sobre ele.

Veja as Dicas para evitar a queda de cabelos

O que é o Monovin A

Vendido em lojas de produtos para animais, o Monovin A é medicamento veterinário rico em vitamina A

O Monovin A é um medicamento de uso veterinário, indicado para o tratamento de várias doenças que podem atingir  cavalos, cães, gatos, bois, porcos e carneiros, entre outros animais. Ele contém uma alta concentração de vitamina A, o que de acordo com especialistas, não é o suficiente para alcançar os resultados desejados por muitas mulheres que fazem uso do produto.

A vitamina A, assim como outras vitaminas (a vitamina E, por exemplo), atuando em conjunto com outras substâncias, pode auxiliar na fortificação dos fios, tendo como consequência um crescimento mais saudável dos cabelos. Porém, como o Monovin A é um produto oleoso, essa função da vitamina A pode acabar um pouco comprometida.

Saiba quais são as Vitaminas para crescer o cabelo

Cuidados

É importante tomar alguns cuidados antes de usar o produto

Caso você resolva usar o Monovin A misturado ao shampoo, tentando obter bons resultados e melhorias para o seu cabelo, é recomendável pesquisar bastante antes de aplicá-lo nos cabelos. Procure pessoas que já utilizaram o produto e veja com elas se realmente vale a pena usá-lo e quais foram os resultados. Além disso, é preciso saber a quantidade certa para aplicar no cabelo e também o tempo em que o Monovin A deve ser usado.

Procure também profissionais especializados na área, em salões de beleza, por exemplo, para saber se realmente é seguro usar o produto. É melhor fazer isso antes de usar o Monovin A, para evitar possíveis problemas como alergias e queda de cabelos, evitando que você fique arrependida no futuro.

Lembre-se também que os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Outros artigos

Curso gratuito para jovens BA 2012

11/07/2012

Curso gratuito para jovens BA 2012

[caption id="attachment_483921" align="aligncenter" width="400" caption="A capacitação profissional ajuda na conquista de oportunidades no mercado de trabalho (Foto:...

Mesa para Notebook Extra

11/06/2011

Mesa para Notebook Extra

Com a tecnologia cada vez mais próxima das pessoas, é muito difícil atualmente uma casa que não tem um computador, e algumas tem um computado e um notebook, afin...