Tratamento de pele com esperma é defendido por idosa

Existem vários tratamentos de pele que tem resultados visíveis. Porém, algumas pessoas investem em tratamentos que não são comprovadamente saudáveis. O mais novo meio…

Existem vários tratamentos de pele que tem resultados visíveis. Porém, algumas pessoas investem em tratamentos que não são comprovadamente saudáveis. O mais novo meio de tratar a pele sem precisar de cosméticos industrializados está causando polêmica em Londres.

Não tem nenhum estudo que comprove a eficácia do esperma com relação a melhora da pele (Foto: Divulgação)

Uso do esperma no tratamento de pele

Uma britânica de 67 anos de idade está causando polêmica ao defender o uso de esperma no tratamento de pele. Ela assegura que o seu segredo para ter uma pele jovial é utilizar o produto, que além de ser gratuito, segundo a idosa, tem eficiência garantida.

Stella Ralfini defendendo o uso do esperma no rosto (Foto: Divulgação)

Vídeo mostra como aplicar máscara de esperma

A britânica é a autora do título “Three Faces of Sex” (três faces do sexo, em tradução livre), que é um livro bem vendido.  Stella Ralfini, a defensora da máscara de esperma, afirma que aprendeu a técnica que mantém sua pele jovem, enquanto estudava sexo tântrico na Índia, e publicou um vídeo no YouTube para ensinar as suas seguidoras. Assista ao vídeo abaixo:

Entenda como você deve fazer para conseguir o seu “produto de beleza”

No vídeo a idosa te ensina a conseguir o esperma para passar no rosto: “Você irá precisar de um parceiro. A cada dez dias ou duas semanas, tenham um bom tempo juntos e quando a incrível sessão de amor acabar, você vai espalhar a máscara de esperma nos dedos, colocar no rosto e deixar por 15 minutos, para depois lavar”, explica a mulher. Não existe nenhuma comprovação cientifica da eficácia da máscara de esperma.

Em entrevista ao portal eletrônico “Hollywood Life”, o Dr. Oscar Hevia disse que mesmo com as enzimas que o sêmen contém, para que ela ajude a manter a pele mais macia e para que esse efeito desejado seja alcançado é preciso aplicar isso por dias ou semanas. Além de não ser higiênico, a secreção humana pode variar de espessura e dificultar a aplicação.


Top