Bilionário oferece 200 milhões para quem fazer sua filha gay gostar de homens

Bilionário oferece 200 milhões para quem fazer sua filha gay gostar de homens

O homossexualismo da filha de um bilionário parece não agradar muito. O homem que compra quase tudo o que quer só não conseguiu pagar…

Por Élida Santos em 24/01/2014

O homossexualismo da filha de um bilionário parece não agradar muito. O homem que compra quase tudo o que quer só não conseguiu pagar para ter uma filha heterossexual. Tentando fazer com que a moça se apaixone por um homem e deixe de ser gay, se é que isso seja possível, o bilionário de Hong Kong que já havia ofertado R$ 125 milhões para conseguisse a proeza agora resolveu dobrar sua oferta.

Bilionário e filha homossexual (Foto: Divulgação)

Rapazes tentam fazer lésbica ‘virar mulher’

Com a oferta tentadora de mais de 100 milhões de reais, muitos tentaram fazer a mulher gostar de fato de se relacionar com homens, mas não tiveram sucesso. Diante disso, o bilionário, pai da moça, resolveu tentar aumentar a oferta.

Alguns rapazes chegaram a conversar com a moça e tentar seduzi-la ou convence-la a se casar com algum deles. Mas a jovem demostrou que está irreversível com relação a sua decisão de continuar se relacionando com mulheres.

Filha de bilionário seria virgem para pai


O bilionário de 77 anos de idade, insiste em dizer que a filha de 34 anos de idade ainda é virgem. A filha se casou com uma parceira há dois anos, na França, mas mesmo assim ele insiste que a jovem de 34 anos de idade nunca teve relações sexuais.

Mulher foi casada com outra pessoa do mesmo sexo (Foto: Divulgação)

Mais de 20 mil homens tentaram se casar com bilionária lésbica 


Depois de oferecer dinheiro publicamente para que alguém faça sua filha mudar a sua opção sexual, o bilionário disse ter recebido o contato de mais de 20 mil homens interessados na missão. Ele ainda disse que espera que a filha mude de ideia e case-se, tenha filhos da maneira mais tradicionalista, e consiga levar a vida normalmente, com um marido ao seu lado. Mesmo oferecendo milhões para alguém mudar a opção sexual de sua filha, ele disse que não pretende interferir na vida pessoal da moça de 34 anos de idade.

Top