Tratamento de Pele a Laser Preços, Onde Fazer

Pele. O maior órgão do corpo humano. Quando bem cuidada, um cartão de visita para a beleza de qualquer mulher. Quando mal cuidada, não…

Pele. O maior órgão do corpo humano. Quando bem cuidada, um cartão de visita para a beleza de qualquer mulher. Quando mal cuidada, não há quesitos de beleza que se destaquem. Uma mulher que gosta de se cuidar deve se preocupar com a pele fazendo tratamentos que a tornem mais clara e luminosa.

Existem muitas dicas caseiras de tratamento para a pele que prometem solucionar o problema das manchas na pele, cravos, espinhas e outros problemas. Contudo, nada mais aconselhável do que procurar um médico dermatologista para tratar do seu problema tanto por dentro quanto por fora.

Por fora porque o médico saberá fazer um tratamento a laser que vai remover todas as imperfeições da pele, mas ele também vai passar exames para saber se há algum problema orgânico que está levando a pele a perder o brilho e a saúde.

E no mundo da dermatologia a cada tempo surge uma técnica inovadora que promete acabar com as manchas, linhas de expressão e acnes da pele. A bola da vez agora é o aparelho de fototerapia a laser. Ele promete em dez sessões acabar até mesmo com as olheiras.

O tratamento pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres, bastando que tenham acima dos 16 anos de idade.
Apesar de um médico saber em que nível o tratamento pode ser feito, esteticistas também podem ter o aparelho revolucionário em suas clínicas, salientando que ele deve ser utilizado apenas no rosto.

Há muitas clínicas para tratamento da pele a laser.

Como tratar a pele com laser.

O laser age diretamente nas células da pele deixando-a clara até oito meses após o tratamento. Recomenda-se que com 10 sessões do tratamento se obtenha o resultado perfeito e as  três primeiras aplicações podem ser feitas com intervalos de um dia. De modo algum se pode expor ao sol nas primeiras duas horas de aplicação do laser.

Olha só que revolução é esta máquina.

A luz azul do laser remove os radicais livres da pele os associando às moléculas de hidrogênio. Daí vem a oxidação, criando a imagem de uma pele clara. Esse mesmo laser também quebra moléculas de água e por sua vez, deixa a pele bem mais firmada e livre de flacidez.





Este artigo possui 2 comentários

  1. josenilda pinheiro silva
    Publicado em 28/11/2012 às 2:02 AM [+]

    tenho um sobrinho que é portador de esclerose tuberosa , tem o rostinho cheios de adenomas , o sonho dele é ver seu lindo rosto sem aquelas verruguinhas que o encomodam tanto. gostaria de poder ajudar o meu sobrinho a vencer o proprio preconceito e se aceitar como ele é, apesar de tudo ele é lindo. tem os traços maravilhosos, mas tenho pena dele porque ele não consegue se aceitar, vivem aprisionado pelo medo da sociedade, tem medo de se relacionar com autras pessoas e essas criticar sua aparencia. por favor, por amor de DEUS mim ajude a ajudar meu sobrinho, o que devemos fazer para acabar com essa tortura que o meu sobrinho é submetido todos os dias…. nos ajude a melhorar a aparença da pele dele do rosto.

  2. simone
    Publicado em 06/06/2013 às 4:20 PM [+]

    tenho manchas no rosto, e me encomoda muito, a dematologista passa cremes, mas nao adianta, o tratamento a laser de 10 sessoes é muito caro?


Top