Trabalho em Cruzeiros de Viagens

O verão ainda está aí. E todo mundo ainda a fim de aproveitar as viagens de férias. E tem muita gente indo curtir os…

O verão ainda está aí. E todo mundo ainda a fim de aproveitar as viagens de férias. E tem muita gente indo curtir os dias de folga com a família em cruzeiros com destinos a lugares exóticos e ilhas paradisíacas. Tempo também de ganhar uma grana extra e trabalhar em cruzeiros temporada de lazer e diversão.

E fique esperto porque estão abertas as vagas para trabalhar em cruzeiro. E são muitas as oportunidades para quem deseja passar o verão trabalhando, conhecendo novas culturas, tirando um dinheiro extra e vivendo novas experiências.

Estão disponíveis 700 vagas de trabalho para quem quer estar a bordo do navio não para se divertir, mas para servir os tripulantes. Quem está oferecendo estas 700 oportunidades é a Staff Work, uma empresa especializada em agenciar cruzeiros para todos os destinos do Brasil e do mundo.

Quem tiver a chance de obter uma destas vagas vai trabalhar a bordo do Curnad Cruises Line e da Princess Cruises Lines, tendo a oportunidade de  conhecer vários países, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Itália. Estas são as trajetórias  destes cruzeiros para o final de ano.

Quem for selecionado também deve estar informado de que o trabalho temporário em cruzeiros tem duração de seis meses tendo direito a uma remuneração que pode ir de US$ 600 e US$ 2.500.

Caso tenha se interessado é preciso ter idade entre 21 e 35 anos, ter fluência no inglês e ter alguma experiência comprovada na área que deseja atuar. Maiores e falar inglês avançado ou fluente e ainda ter alguma experiência na área em que deseja atuar. Mais informações no site.

Não perca esta oportunidade de aprender novos idiomas, conhecer gente nova e interessante, viver novas realidades, fazer uma grana extra e somar novas experiências ao seu currículo. Venha trabalhar em um cruzeiro.

Leia Também:  Projovem Inscrições 2010 | RJ, Manaus, Salvador

Top