Vagas de Emprego na área de logística 2010

PUBLICIDADE
Logistica

Os empregos na área de logística vêm crescendo cada dia mais, isso porque o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e aberto a novos profissionais e junto com essas novas oportunidades boa parte das vagas é de estágio na área de logística.

Os profissionais que atuam na área de logística são responsáveis por planejar, negociar, adquirir, guardar e distribuir produtos em forma de matéria-prima e de produto acabado. Esses profissionais atuam em base em rigorosos cronogramas, tanto para colocação de insumos de produção como para entrega de produtos finais aos seus consumidores. As empresas que possuem essa área bem estruturada, funcionando em conformidade com rigorosos padrões de qualidade, contribuem para a organização na busca pela fidelização do cliente. O salário dos trabalhadores na área de logística pode chegar até R$ 18.850,00.

A área também disponibiliza vagas de emprego para técnico em logística e as vagas de emprego na área de logística SP vão para as seguintes vagas: Gerente de compras, Supervisor de compras, Analista de compras Júnior, Comprador, Assistente de compras, Auxiliar de compras, Assistente de almoxarifado, Auxiliar de almoxarifado, Gerente de Administração de materiais, Supervisor de administração de materiais, Analista de Administração de Materiais pleno, Auxiliar de expedição, Diretor de logística, Gerente de logística, Supervisor de logística, Analista de logística pleno, Analista de logística Júnior e Assistente de Logística.

PUBLICIDADE

As oportunidades de emprego na área podem ser encontradas e, agências de emprego, sites que cadastram currículo online ou diretamente nas empresas que fornecem esse tipo de serviço.

Veja abaixo alguns site com vagas de emprego em logística:

http://msn.catho.com.br/listar-anuncios.php?area=55&perfil=1

http://www.via6.com/topico.php?tid=114040

http://empregocerto.uol.com.br/vagas/logistica-e-suprimentos.html?filter=date%7C%5B2010-01-11T00%3A00%3A00Z%3B2010-01-25T00%3A00%3A00Z%5D%7CEntre+11%2F01%2F2010+e+26%2F01%2F2010&filter=jobopportunitytitle%7C%22Est%E1gio+na+%E1rea+de+log%EDstica%22%7CEst%E1gio+na+%E1rea+de+log%EDstica

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.