SINE Sergipe Empregos em Aracaju

SINE Sergipe Empregos em Aracaju é o que você está procurando? Então saiba que o Sistema Nacional de Emprego está com ótimas oportunidades em…

SINE Sergipe Empregos em Aracaju é o que você está procurando? Então saiba que o Sistema Nacional de Emprego está com ótimas oportunidades em aberto na capital sergipana. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento ou usar a internet para cadastrar o currículo.

SINE Sergipe Empregos em Aracaju. (Foto: Divulgação)

O SINE se destaca como um órgão do Governo Federal, que é mantido e coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O sistema atua na intermediação da mão-de-obra, ou seja, ele ajuda as empresas a encontrar novos colaboradores, da mesma forma que divulga as vagas de empregos para os trabalhadores.

As unidades do SINE estão distribuídas em todo o Brasil, inclusive no estado de Sergipe. O órgão apresenta várias vagas de emprego em Aracaju e em outras cidades sergipanas.

Veja também: Pronatec SE 2013: Cursos gratuitos em Aracaju

SINE Sergipe Empregos em Aracaju

O SINE Sergipe Empregos em Aracaju tem vagas abertas para diversos cargos, como ajudante de serviços gerais, técnico agrícola, executivo de contas, vendedor, assistente operacional, caseiro, garçom, jardineiro, representante comercial, assistente administrativo, almoxarife, promotor de vendas, programador, técnico em segurança do trabalho, operador em supermercado, entregador, gerente de loja, tosador de animais, telefonista, entre muitos outros. Antes de fazer a candidatura, é muito importante observar quais são os pré-requisitos da vaga.

Há vagas para diferentes cargos em Aracaju. (Foto: Divulgação)

Os cidadãos que estão à procura de oportunidades de emprego Sine Aracaju devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica na Rua Santa Luzia, 680, Bairro São José. O horário de funcionamento é das 7h as 13h. Para se candidatar à uma vaga, é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS/PASEP/NIS/NIT.

Como cadastrar currículo Sine Aracaju?

Além de se dirigir a um posto de atendimento do Sine, você também tem a possibilidade de fazer cadastro do currículo online. Confira o passo a passo:

1. Acesse o site www.sine.com.br.

2. Para filtrar as vagas de emprego que aparecem na sua tela, escreva o nome da sua cidade na barra de busca e clique no botão “Buscar vagas”. Esse mesmo recurso pode ser usado para realizar uma pesquisa de acordo com a função profissional.

3. Clique na vaga do seu interesse e preencha o cadastro, informando nome completo, data de nascimento e email.

4. Quando você já estiver logado no sistema, clique no botão “Quero me candidatar”.

5. Na página seguinte, você terá que preencher um pequeno formulário e anexar o currículo.

Cadastre o currículo no site do Sine e aumente as chances de ser empregado. (Foto: Divulgação)

Aproveite as oportunidades do SINE Sergipe Empregos em Aracaju. Nesse final de ano, o número de vagas abertas é maior, principalmente para cargos do comércio.

Top