Vagas no Programa de Estágio Siemens 2012

PUBLICIDADE

A Siemens é uma empresa inovadora e líder mundial nos segmentos de Energy, Industry e Healthcare. Há mais de 100 anos no Brasil, lidera o segmento eletrônico no país. As primeiras atividades da empresa no Brasil foram em 1867, com a instalação da telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Ao longo do século a Siemens contribuiu com a construção de a modernização da infraestrutura do País, como o fornecimento dos geradores para a usina de Itaipú. Atualmente os equipamentos empresa são responsáveis por 50% da energia gerada no país e por 25% das telecomunicações. A Siemens está à procura de jovens universitários com mentes criativas, comprometidos e preparados com potencial para uma carreira de sucesso para fazer parte de uma equipe global de talentos. Os estagiários selecionados serão alocados nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Jundiaí (SP), São Paulo e Manaus (AM).

O Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012– PDT 2012 há 33 anos busca desenvolver estagiários com grandes possibilidades de crescimento profissional. Um programa consolidado, com histórico de aproximadamente 80% de efetivação, mais de 2.000 estudantes. O programa trás uma estrutura de recepção diferenciada aos novos estagiários que participam de atividades de integração dentro e fora da companhia, além da Programação de Estágio Rotativo, do forte programa de capacitação interna e do acompanhamento e orientação de carreira durante o estágio.

Os estagiários trabalharão em áreas como Finanças/Controladoria/Contabilidade, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Marketing, Logística/Compras, Direito, Projetos/Engenharia, Vendas/Engenharia, Serviços Técnicos/Engenharia, Fábrica/Engenharia entre outras, de acordo com a sua formação acadêmica, onde poderão desenvolver atividades e projetos, acompanhados por orientadores.

PUBLICIDADE

Os pré-requisitos para se inscrever no programa são, estar cursando ensino superior com conclusão prevista para Dezembro de 2012 para Engenharia, e em Julho ou Dezembro de 2013 para os demais cursos e inglês intermediário. As inscrições podem já estão abertas e podem ser feitas através do site Foco Talentos até o final do mês de Setembro. São mais de 100 vagas!

O salário é de R$ 11,00/hora com opções de jornada de trabalho: 132/106/88 horas, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio-transporte, ônibus fretado Gratuito conforme a localidade, reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola – Siemens (acima de 50 km), estacionamento, restaurante (desjejum e almoço), cesta de Natal, redução da jornada durante o período de provas e recesso anual.

O processo seletivo envolve testes online de inglês e raciocínio lógico, painéis, dinâmicas de grupo e entrevista com diretores da Siemens. A duração do estágio é de 1 ano para estagiários de engenharia e 1 ano e meio a 2 anos para estagiários de outros cursos, o mesmo começará no início da segunda quinzena de janeiro de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.